Han Solo

TOP 10 Melhores Momentos de Han Solo em Star Wars

“Han Solo: Uma História de Star Wars” chega aos cinemas no dia 24 de maio e com ele vem uma das personagens mais queridas da saga “Star Wars”.

Don’t everyone thank me at once.

Han Solo está de volta e com ele o seu primeiro filme a solo. A personagem que durante anos tem inspirado os fãs tem sido bastante carismático na saga “Star Wars.” Portanto quando a Disney anunciou que “Uma História de Star Wars” ia mesmo acontecer ficámos super curiosos e também entusiasmados.

Lê Também:   Disney revela quais os filmes a estrear nos próximos anos

Na realidade vimos todos os filmes de Star Wars para que no dia 24 de maio estejamos completamente preparados para ver “Han Solo: Uma História de Star Wars”. Sim, é uma experiência que aconselhamos. Vimos os filmes por ordem cronológica e, também, por ordem que saiu no cinema. Duas experiências totalmente diferentes mas que aconselhamos a todos os fãs antes de dia 24 de maio.

O spin-off de “Star Wars” vai contar-nos mais um pouco sobre Han Solo e a sua viagem a bordo da Millennium Falcon. Por isso faz todo o sentido reunirmos os melhores momentos da personagem em toda a saga “Star Wars” e assim ficamos totalmente preparados para a estreia.

Contamos contigo para fazer esta viagem entre o TOP 10 Melhores Momentos de Han Solo em Star Wars?

10. E AS PROBABILIDADES SÃO …

Han Solo
Star Wars Han Solo

Se há coisa que Han Solo prefere não saber são as probabilidades. Depois de C-3PO lhe ter dito a probabilidade da Millennium Falcon navegar com sucesso o campo de asteróides em Hoth eram de 3.720 mil para 1, Han Solo utilizou as suas capacidades como piloto para evitar que essas mesmas probabilidades se tornassem realidade.

Com confiança e que seria capaz, ele conseguiu ser 1 em 3.720.

Mas ele pediu:

Nunca me digas as probabilidades!

Continua em:




9.  “NÃO É ASSIM QUE A FORÇA FUNCIONA”

Han Solo
Star Wars Han Solo

Sabemos que Han Solo nem sempre foi um crente da Força, mas quando Finn sugeriu que se utilizasse a Força para enfraquecer a Base de escudos de Starkiller nada nos soube melhor do que ouvir as palavras sábias de Han:

Não é assim que a Força funciona.

O momento além de inspirador, foi super engraçado porque basicamente ele estava a corrigir um Stormtrooper.




8. “CONVERSAS DA TRETA”

Han Solo
Star Wars Han Solo

Depois de enganar os Guardas Imperiais através do sistema de comunicações da Estrela da Morte, Han Solo, recua e diz a Luke que não há mais tempo para procurar Leia, quando se apercebe que algo está acontecer.

O quê? Uma das sequências mais hilariantes de “Uma Nova Esperança”, um Han Solo cheio de falinhas mansas antes de começar com piadas e onde podemos ouvir:

Enfim, conversas da treta. Luke! Parece que vamos ter companhia!




7.  UM MAU PRESSENTIMENTO

Han Solo
Star Wars Han Solo

Quando os Ewoks estavam a preparar-se para um banquete para honrar o seu mais recente Deus, Han, Luke e Chewie simplesmente não estavam prontos para morrer. Que o diga C-3PO.

Neste instante Han sai-se como um “Tenho um mau pressentimento sobre isto” e tão simples como isso, este momento deu origem a uma das mais famosas citações de “Star Wars”.




6. AFINAL, QUEM DISPAROU PRIMEIRO?

Han Solo
Star Wars Han Solo

A cena entre Han e Greedo em Mos Eisley capaz de ser uma das cenas mais controversas da saga “Star Wars”. Porquê? Bem, apesar de George Lucas ter editado vezes sem conta as imagens e ter tentado fazer parecer com que Greedo tivesse disparado primeiro, muitos dos fãs insistem que tal não aconteceu.

Han Solo teria disparado primeiro, o que iria provar que ele estava disposto a fazer o que fosse necessário para sobreviver.




5. HAN SOLO SALVA O DIA

Han Solo
Han Solo em Star Wars

A meio do nosso TOP destacamos o momento em que Han Solo salvou o dia no final de “Uma Nova Esperança”.

Depois da Batalha de Yavin, Han Solo tinha recuperado o dinheiro por ter salvo a Princessa Leia e tinha tudo o que precisava para pagar as suas dúvidas a Jabba the Hutt. No entanto os Rebeldes precisaram dele como nunca antes e, como é habitual de Han, ele salvou o dia dando a Luke a oportunidade perfeita para destruir a Estrela da Morte e derrotar o Império.




4. JUNTOS DE NOVO

Han Solo
Lei e Han Solo

Voltamos a um dos momentos mais românticos e emocionantes de sempre. Em “O Despertar da Força” muitos de nós estavam focados nas novas (ou velhas, como quiserem por as coisas) personagens de Star Wars.

No entanto foi um encontro entre Han e Leia que deixou todos a suspirar. Os dois estão bastante sensíveis ao facto do seu filho ter ido para o Lado Negro. Anos depois da desilusão eles voltam a encontrar-se num momento único e verdadeiramente emocionante.




3. OS ÚLTIMOS MOMENTOS

Han Solo
Star Wars Han Solo

É triste quando as nossas personagens preferidas desaparecem. E não foi exceção quando o mesmo aconteceu com Han.

Foi triste ver os últimos momentos de uma das nossas personagens preferidas, principalmente, quando estes são com ele a tentar ajudar o seu filho a encontrar o caminho de volta para a luz.




2. ESTAMOS EM CASA

Han Solo
Star Wars Han Solo e Chewie

Este momento destaca-se pela emoção por trás das palavras de Han Solo. Quando Rey e Finn roubaram a Millennium Falcon acabaram por ser apanhados pelos seus antigos donos.

Nesta cena, Harrison Ford, aparece 30 anos no ecrã como se nunca tivesse ido a lado nenhum, olha a Chewbacca e diz: “Chewie, we’re home…” (Chewie, estamos em casa…).

Simplesmente inesquecível.




1. “I KNOW”

Han Solo
Star Wars Leia e Han Solo

Temos que iniciar o nosso TOP com um dos momentos mais românticos de sempre. Qual? O momento em que Leia se declarou a Solo. Inicialmente Harrison Ford, em resposta a Leia, devia ter respondido “I love you, too” (Eu amo-te) mas o ator decidiu improvisar e respondeu “I Know” (Eu sei).

A frase ficou para a eternidade e ficou perfeita, muito mais ao estilo de Han Solo e todos ficaram fãs da resposta. Todos menos George Lucas que odiou a ideia e quis repetir as gravações. Posteriormente testou as duas imagens com alguns fãs e “I Know” (Eu sei) revelou ser a melhor resposta.

Qual é o teu momento favorito?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *