Divergente | Último capítulo da saga pode estrear apenas na televisão

Ascendant, o último capítulo do franchise Divergente, poderá ser lançado apenas para televisão, abrindo portas para criar um projeto televisivo passado no mesmo universo pós-apocalíptico.

Variety está a avançar com a informação de que Ascendant não deverá estrear nos cinemas no próximo ano, como era previsto anteriormente. Segundo o site, a Lionsgate deu início a negociações para exibir o capítulo final da saga, protagonizada por Shailene Woodley, apenas em televisão. Esta transição funcionaria como rampa de lançamento para a criação de uma série televisiva com o mesmo pano de fundo pós-apocalíptico criado pela escritora Veronica Roth.

Lê também: Sagas que procuram repetir o sucesso de Hunger Games

A série seria protagonizada por novas personagens, que seriam introduzidas no último filme, afirma uma fonte não identificada citada pelo site Variety. O mesmo título indica ainda que o processo está numa fase inicial e que não foram revelados pormenores sobre a continuação do elenco.

A passagem para a televisão permitiria à Lionsgate, que adquiriu o canal Starz recentemente, evitar outro desastre de bilheteira como sucedeu com “Allegiant”, após os dois primeiros filmes terem obtido resultados positivos.

A data de estreia para as salas de cinema de “Ascendant” estava prevista para junho de 2017.


 


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *