Divertida-Mente | © Disney

Divertida-Mente | 10 curiosidades que não sabias

Para celebrar o 5º aniversário deste famoso filme da Pixar, “Divertida-Mente”, apresentamos 10 curiosidades que (possivelmente) não sabias. 

“Divertida-Mente” é um filme de animação da Pixar Animation Studios, lançado pela Walt Disney Pictures, que relata a história do que se passa na cabeça de uma rapariga, Riley Andersen (com a voz de Kaitlyn Dias), onde as suas cinco emoções principais – Alegria (Amy Poehler), Tristeza (Phyllis Smith), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black) e Nojinho (Mindy Kalling) – tentam endireitar a sua vida quando esta passa por diversas mudanças. O filme foi realizado por Pete Docter e produzido por Jonas Rivera.

Agora que refrescámos as tuas memórias, vamos às 10 curiosidades que (possivelmente) não sabias!

1 de 10

DEMASIADAS EMOÇÕES!

Divertida-Mente
Divertida-Mente | © Disney

Quando escreveram o guião do filme, os guionistas Meg LeFauve, Josh Cooley e Pete Docter consideraram até 27 emoções diferentes, mas apenas cinco (Alegira, Tristeza, Nojinho, Medo e Raiva) fizeram parte do filme, de modo a torná-lo menos complicado. Algumas das principais emoções que acabaram por não serem escolhidas foram Surpresa, Orgulho e Confiança.

1 de 10

Quantas destas curiosidades é que já conhecias?

Lê Também:
TOP Filmes Pixar | Ranking oficial MHD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *