Divulgada a playlist de “Mid90s” de Jonah Hill

Já temos acesso à playlist do novo filme Mid90s de Jonah Hill, via Spotify. São 16 músicas icónicas da década da Geração X.

Mid90s retrata a passagem para a adolescência de Stevie, num meio conturbado de Los Angeles. Com Sunny Suljic, Lucas Hedges e Katherine Waterston, este filme foi escrito e filmado especificamente para os clássicos da década de 90 que constam nesta playlist partilhada pelo realizador. Jonah Hill contou ao Wall Street Journal que muitos deles foram de grande importância para a sua vida, enquanto crescia.

Lê Também:
Trail of Dead à MHD | "A frustração é um bom combustível para qualquer fogo"

A banda sonora de Mid90s foi (apropriadamente) composta por Trent Reznor e Atticus Ross. “Where did You Sleep Last Night” dos Nirvana, “Sucka Nigga” dos A Tribe Called Quest, “Wave of Mutilation” dos Pixies, “Dance” dos ESG e “Tearz” dos Wu-Tang Clan são algumas das faixas emblemáticas ao som dos quais vageou a Geração X. Podes agora ouvi-las no que é a primeira “Official Motion Picture Playlist” do Spotify.

A produtora cinematográfica independente A24 lançou a música de Mid90s não como uma banda sonora, editada por uma discográfica, mas directamente como uma playlist neste serviço de streaming. Diz Jonah Hill que “uma banda sonora tradicional, pelo menos composta predominantemente por canções pré-existentes, não faz sentido num mundo de streaming onde as canções estão facilmente disponíveis”.

JONAH HILL, MID90s | SPOTIFY

O filme tem estreia marcada já para este dia 19, e podes rever aqui o trailer oficial.

JONAH HILL, MID90s | TRAILER OFICIAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *