Divulgados os primeiros minutos de Baby Driver – Alta Velocidade

Já podes assistir aos primeiros minutos de Baby Driver – Alta Velocidade, a aventura mais alucinante deste verão.  

Baby Driver – Alta Velocidade promete ser não apenas um dos filmes do verão, como também uma das aventuras mais alucinantes do ano. Para quem já teve oportunidade de assistir ao filme, cedo percebe que Edgar Wright desenvolve o argumento de modo tão interessante, em que a banda-sonora encaixa-se na perfeição na descrição dos sentimentos do protagonista Baby, traduzindo-se numa experiência única de cinema para a temporada cinematográfica.

No entanto, para aqueles que ainda não viram esta fantástica aventura já podem matar um pouco da ansiedade com os seus primeiros seis minutos lançados agora online.

Baby Driver


Vê ainda: Já foi divulgado o trailer de Baby Driver


Baby Driver segue Baby, um jovem e talentoso condutor, especialista em fugas em assaltos, confia na batida da sua banda sonora pessoal para ser o melhor. Quando encontra a miúda dos seus sonhos, Baby vê nela a oportunidade de deixar para trás a sua vida de crime e sair de forma airosa desse universo. No entanto, ao se ver coagido a trabalhar para um chefe do crime, e quando um golpe condenado ameaça a sua vida, o seu romance e a sua liberdade, ele terá de optar pela música certa.

Lê Também:
Disney+ Portugal | Um fevereiro com São Valentim

O elenco de Baby Driver é liderado pela estrela masculina d’A Culpa é das Estrelas Ansel Elgort, para além de contar com as participações de Kevin Spacey, Lily James, Eiza González, Jon Hamm, Jamie Foxx, CJ Jones e Jon Bernthal.

Baby Driver estreou nos Estados Unidos e no Reino Unido no passado dia 28 de junho, e já atingiu mais de 60 milhões de dólares, um valor impressionante tendo em conta que o seu orçamento não passou dos 34 milhões. Além disso, é também o maior sucesso comercial da carreira de Edgar Wright, cuja carreira inclui êxitos como Scott Pilgrim Contra o Mundo, The World’s End e Hot Fuzz.

Recentemente foi anunciado que o estúdio Sony que produziu e distribuiu o filme pensou numa sequela, no entanto Edgar Wright afirmou que conhece bem os problemas com as sequelas, que se podem tornar demasiado repetitivos.

Lê Também:
Pam & Tommy | Conhece as personagens da aguardada série

Baby Driver – Alta Velocidade chega aos cinemas portugueses a 3 de agosto.

SEQUÊNCIA INICIAL DE BABY DRIVER 


Consulta também: Guia das Estreias de Cinema | Julho 2017


 

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1273 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *