Red Hot Chili Peppers, o reencontro triunfante com o público português.

Acompanha o Super Bock Super Rock através das páginas do Facebook e Instagram da Magazine.HD. Consulta também o cartaz e os horários de todos os concertos

1 de 6

O primeiro dia de Super Bock Super Rock ficou marcado por hora e meia de êxitos e umas quantas viagens ao passado. Os Red Hot Chili Peppers foram triunfantes. 

Os relógios batiam as 18:30, o sol , ainda alto, reflectia aquilo que foi mais uma tarde de verão e o Meo Arena, começa a receber as muitas pessoas que se apresentavam com o logótipo dos Red Hot Chili Peppers. Não tardava a noite caia e, por entre madrugada fora, ouvir-se-ia as inúmeras pessoas que, cansadas mas felizes, abandonavam o palco principal do festival naquele que tinha sido um concerto memorável… De repente, ouvia-se aqui e ali o refrão de algumas músicas e, claro, a Californication era uma das predilectas… Mas já lá vamos…

Vir ao Super Bock Super Rock é andar de palco em palco, apreciar a paisagem desta “nova” casa que nos brinda com o lago artificial junto do Oceanário, é olhar para cima e ver os teleféricos que se estendem por uma larga centena de metros, perder-nos nas enormes avenidas onde, nestes dias, todos os caminhos vão dar ao mesmo sítio: ao Meo Arena, claro.

1 de 6

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

One thought on “Red Hot Chili Peppers, o reencontro triunfante com o público português.

  • Cátia pouco do que está escrito sobre o concerto de Capitão Fausto correspponde à verdade. A interacção com o público foi quase inexistente, existiu quando alguns festivaleiros começaram a assobiar e a pedir o fim do concerto.
    A qualidade de som do Meo Arena deixa muito a desejar e issot ambém afectou a banda. O concerto foi terrivel, com um ritmo lento e muito pouca gente gostou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *