©BBC

Doctor Who vê o regresso de David Tennant e Catherine Tate

A celebração do 60º aniversário de “Doctor Who”, que se realiza em 2023, promete grande novidades com o regresso de David Tennant e Catherine Tate à série.

A BBC anunciou que dois dos actores favoritos da série vão regressar para uma participação especial naquela que será uma temporada dedicada à comemoração do 60º aniversário da série sobre o mais popular Time Lord da história. David Tennant e Catherine Tate estão entre os actores mais populares que a série recrutou, resultado de formarem uma das duplas mais carismáticas do projecto. Tennant voltará assim a ser o 10º Doctor, 12 anos após a sua saída; Tate volta a vestir o papel de Donna Noble após 14 anos.

Lê Também:
TVCine | Destaques de Junho

O anúncio surge apenas alguns dias depois da revelação do novo Doctor, Ncuti Gatwa (“Sex Education“), que marcará a sua estreia durante a temporada de 2023. Esta 14ª temporada contará ainda com o regresso de Russell T. Davies como showrunner, que comentou o regresso dos actores através de um comunicado:

Eles estão de volta! E parece impossível – primeiro anunciamos um novo Doctor, e depois um Doctor velho, juntamente com a maravilhosa Donna, o que raio está a acontecer? Talvez esta seja uma história em falta. Ou um mundo paralelo. Ou um sonho, ou um truque, ou um flashback. A única coisa que posso confirmar é que vai ser espectacular, uma vez que duas das nossas maiores estrelas se reúnem para a batalha de uma vida.

O que pensas do regresso? Vais acompanhar a celebração do aniversário?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1967 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.