Don Jon ganha primeiro trailer

 

Bem afastado daquilo que pré-concebemos de uma celebridade/estrela de Hollywood, Joseph Gordon-Levitt é uma daquelas personalidades que sabemos nascidas para o mundo do entretenimento.

Além da brilhante e crescente carreira na representação, Gordon-Levitt ainda criou a hitrecord.org, uma empresa de produção de conteúdos aberta à colaboração de toda e qualquer pessoa que queira participar (através de produção ou mistura de vídeos, textos, fotografia, música, etc). Entretanto, o bom Joseph não pára de aumentar o variado currículo e introduz assim o seu primeiro esforço na escrita e realização numa longa-metragem, que ainda protagoniza – “Don Jon“.

O nosso protagonista é Jon Martello, um homem forte, bem parecido e à moda antiga. Os amigos chamam-lhe Don Jon, dada a sua “habilidade” de atrair uma mulher diferente todas as semanas, mas nem a deusa mais completa consegue preencher o lugar que a pornografia tem na sua vida. Barbara Sugarman é uma mulher bonita, vistosa e à moda antiga, criada pelos filmes românticos de Hollywood e determinada a encontrar o Príncipe Encantado que a levará ao País das Maravilhas. Debatendo-se com as expectativas do sexo oposto, Jon e Barbara tentam lutar contra a cultura dos media e das falsas fantasias para encontrar a verdadeira intimidade.

Protagonizado por Gordon-Levitt, Scarlett Johansson, Julianne Moore, Tony Danza, Brie Larson e Glenne Headly, infelizmente, “Don Jon” ainda não tem estreia nacional anunciada. Mas nada temam – o anúncio deve estar para breve.

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Catarina Oliveira has 1455 posts and counting. See all posts by Catarina Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.