Doom Annihilation

DOOM: Annihilation recebe trailer controverso

O primeiro trailer de “DOOM: Annihilation” já foi lançado e tem surpreendido os fãs da pior maneira possível…

Após o filme de sucesso ‘DOOM — Sobrevivência’ em 2005, protagonizado por Dwayne “The Rock” Johnson, chegou a hora de voltar a homenagear a saga de jogos da Bethesda. Com tantos inimigos e desafios icónicos, os fãs perguntavam-se qual seria o próximo projeto cinematográfico da empresa de videojogos. Com o novo trailer, já é possível ficar a par do que “DOOM: Annihilation” tem para oferecer.

Infelizmente, o trailer tem sido altamente criticado por sugerir um filme barato e com pouca veracidade. Ainda assim, é cedo para prever se este será bem ou mal recebido, uma vez que as adaptações de videojogos tendem a ser bastante populares.

Lê Também:
Resident Evil poderá dar origem a série na Netflix

De seguida, apresentamos a sinopse oficial, compartilhada no início desta semana:

‘DOOM: Aniquilação’ segue um equipa de fuzileiros espaciais, que tenta responder a um pedido de socorro de uma base de investigação numa lua marciana. Quando lá chega, o grupo encontra a base invadida por criaturas demoníacas, que ameaçam criar o Inferno na Terra.

O filme será realizado por Tony Giglio, com Lorzeno di Bonaventura e John Wells como produtores executivos. Entre o elenco, encontram-se Amy Manson, Dominic Mafham, Nina Bergman e Luke Allen-Gale. Até ao momento, não há uma data de estreia oficial.

TRAILER | ENTRA NO TRAILER ELETRIZANTE DE DOOM

O que pensas desta nova versão de ‘DOOM’. Será uma ideia com potencial?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *