"Orphan Black"

Orphan Black tem nova série em desenvolvimento

Fãs de “Orphan Black” não desesperem. Há mais história a caminho.

Segundo algumas fontes, a AMC está a desenvolver uma nova série que se passa no universo da amada obra de culto. A Temple Street Productions, que produziu a série original, está a produzir este novo projeto.

No entanto, estas mesmas fontes dizem que esta série não será um spin-off nem um reboot da série original. É uma história nova contada no universo que já se conhece. Os produtores estão de momento à procura de um argumentista para o projeto, querendo trazer várias pessoas para saber o que fariam com a história.

Lê Também:
As Séries mais vistas nos EUA em Fevereiro

Tanto a AMC como a Temple Street declinaram qualquer tipo de comentários.

O que torna esta notícia ainda mais interessante é o facto de ter sido a AMC a anunciar esta nova série e não a BBC America, que transmitiu a série original nos Estados Unidos. No entanto, é muito cedo para saber detalhes sobre a série.

De relembrar que “Orphan Black” foi co-criada por John Fawcett e Graeme Manson, a série que estreou em 2013 durou cinco temporadas. A estrela da obra foi Tatiana Maslany, que interpretou uma mulher que descobriu que era um clone e que alguém a estava tentar matar, a ela e às suas “irmãs”. Tanto a atuação de Maslany como a série receberam boas críticas, a atriz foi nomeada para três Emmy e um Golden Globe durante o período da série. Maslany conseguiu um Emmy de Melhor Atriz numa Série Dramática em 2016.

TRAILER | ORPHAN BLACK COM TATIANA MASLANY

Eras fã da série?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *