Download To Own – O Novo Serviço de Compra de Filmes da ZON

A ZON apresentou o seu Download to Own, um serviço de compra de filmes inédito no mercado nacional de televisão por subscrição. Com esta funcionalidade os clientes têm a oportunidade de comprar os seus filmes preferidos do ZON Videoclube, para verem sempre e onde quiserem.

Liberdade, comodidade e mobilidade são as principais vantagens deste serviço que permite a aquisição de conteúdos via PC e brevemente também através da TV, para visualização ilimitada e em multiplataforma (TV, PC, Tablet e Smartphone).

O Download to Own possibilita, assim, a criação uma videoteca na cloud, sem ocupação de espaço físico. Paralelamente, através da nova aplicação ZON Player é possível descarregar para o PC todos os conteúdos adquiridos, independentemente da plataforma de compra, sendo possível vê-los em qualquer lugar, sem qualquer limite temporal e sem implicar ligação à Internet.

48x68

Para marcar o lançamento deste serviço, os filmes “Os Estagiários” (Twentieth Century Fox Home Entertainment) e “Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures Batalha do Pacífico” vão estar disponíveis para compra antes de serem lançados em DVD e para aluguer nos videoclubes.

“Mestres da Ilusão”, “Esquecido”, “Velocidade Furiosa 6”, “ Bairro”, “Antes da Meia-Noite” e “Gladiadores” são alguns dos blockbusters também disponíveis para compra, todos com preços a partir de 10€.

De referir que a ZON tem o maior catálogo de Videoclube do mercado nacional, com mais de 19.000 títulos para aluguer, disponibilizando conteúdos relevantes para todos os públicos e nichos de mercado e proporcionando a melhor qualidade de som e imagem, em alta definição.

Rui Ribeiro

Engenheiro, publisher, melómano e audiófilo, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd's, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.