Dragon Ball Super estreia em setembro na SIC

O regresso de Dragon Ball à televisão portuguesa é certamente um dos momentos mais aguardados pelos fãs da série anime. Já marcaram a data no calendário?

Já era do conhecimento geral que a série anime Dragon Ball ia voltar ao canal de Carnaxide, e mais recentemente ficámos a saber que a série estaria de regresso com as vozes portuguesas que fizeram as dobragens dos personagens há 20 anos, nomeadamente João Loy (Vegeta), Henrique Feist (Son Goku), Ricardo Spínola (Tartaruga Genial, Shei Long, Satã) e Cristina Cavalinhos (Bulma).

Lê mais: Japoneses elegem as 10 melhores aberturas de séries anime

Recentemente o canal SIC começou a fazer a divulgação da data de estreia de Dragon Ball Super através de teasers promocionais.

Vê também: Os 10 principais géneros de animes

Embora ainda falte confirmar o horário de transmissão dos episódios, já se pode marcar no calendário a data de estreia de Dragon Ball Super, dia 24 de setembro. A série anime começou a ser transmitida no Japão no ano passado e acompanha o protagonista, Son Goku, após a sua luta contra Majin Boo. As dobragens da série começaram no dia 8 de setembro, no estúdio Audio In, e foram confirmadas pelos próprios atores.

Não percam o primeiro episódio, porque nós também não!


Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

One thought on “Dragon Ball Super estreia em setembro na SIC

  • Acho que ninguém quis perder os primeiros episódios na SIC e o ranking das audiências mostrou isso!

    Dragon Ball marcou muitas pessoas em Portugal e vai continuar a marcar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *