Drama protagonizado por Jennifer Lawrence com estreia na temporada de prémios 2018

Mother!, de Darren Aronofsky e Jennifer Lawrence, estreará numa data muito confortável para quem tenciona ser candidato a estatuetas em 2018.

O próximo projeto escrito e realizado por Darren Aronofsky, “Mother!“, retrata um casal cuja relação é colocada a teste quando alguns convidados indesejados chegam a sua casa, alterando a sua coexistência tranquila. Protagonizado por Jennifer Lawrence e com outros nomes como Javier Bardem, Michelle Pfeiffer, Ed Harris e Domhnall Gleeson, terá como data de estreia o dia 13 de outubro nos Estados Unidos da América.

A escolha desta data aponta para ideia de que os estúdios Paramount poderão estar a almejar uma estreia num dos festivais sazonais, como de Telluride, Toronto, Veneza ou Nova Iorque, e que poderão dar ao drama um empurrão até aos candidatos aos grandes prémios.

Jennifer Lawrence Mother! data de estreia

Mas como nem tudo podem ser boas notícias, por outro lado, “World War Z 2” e “Sexta-Feira 13” foram removidos do calendário dos estúdios, deixando ambos os projetos num estado de incerteza por agora. A sequela “World War Z 2” estava originalmente planeada para 9 de junho, enquanto que o reboot do clássico “Sexta-Feira 13” tinha o curioso lugar de 13 de outubro.

Jennifer Lawrence será de novo colocada como personagem principal de um drama, e com possivelmente a pressão de nomeações para as cerimónias de prémios. Será que vai conseguir estar à altura do desafio em “Mother!”?

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *