A saga Divergente perde a protagonista
A saga Divergente já viu melhores dias. Depois da confirmação que o último capítulo do franchise será lançado apenas na televisão, Shailene Woodley afirmou que não protagonizará o telefilme.
Depois do grande fracasso de Convergente Parte 1 no box-office mundial, as possibilidades da saga Divergente voltar às salas de cinema eram nulas. Desta forma, os executivos da Lionsgate decidiram terminar a adaptação dos livros de Veronica Roth na televisão, com o objetivora de criar um projeto televisivo passado no mesmo universo pós-apocalíptico.
Lê também: TOP Séries 2016 by MHD
No entanto esta decisão não agradou os fãs, nem os atores. Theo James e Miles Teller manifestaram de início a sua desaprovação.
Shailene Woodley foi mais longe e afirmou que só voltaria para o quarto filme se fosse desenvolvido para os cinemas. E agora confirmou que não irá voltar a interpretar Tris na saga Divergente. “Não. Eu não irei estar presente na série”, esclareceu a atriz à Vanity Fair, numa entrevista relativa ao seu novo projeto para televisão Big Little Lies.
Consulta ainda: As séries que irão terminar em 2017
O próximo trabalho da atriz é na minissérie da HBO, Big Little Lies. Woodley irá partilhar o pequeno ecrã com Nicole Kidman e Reese Witherspoon. A atriz também irá participar no filme Adrift, do realizador Baltasar Kormakur (Evereste).
A produção esperava que o telefilme fosse lançado ainda em 2017. Contudo, com a desistência de Woodley, o futuro do franchise está mais incerto do que nunca.