© Dreamia

Dreamia anuncia The Revenge of the Broadcasters no seu aniversário

A Dreamia celebrou o seu 10º aniversário e a Magazine.HD marcou presença. Um evento recheado de surpresas, contou com vários players e debates sobre o futuro da televisão e as novas estratégias a implementar.

A empresa que produz os canais temáticos Hollywood, Panda, BIGGS e Blast celebrou 10 anos este passado dia 28 de novembro. Num evento recheado de surpresas, reuniu num só recinto alguns dos principais players da comunicação social. Em foco estiveram não só as celebrações do sucesso da Dreamia como os debates sobre o futuro da televisão e as novas tendências de consumo por parte do público.

Somos uma sociedade altamente envelhecida e as projeções de evolução da população é assustadora. Se hoje somos dez milhões, corremos o risco de em 2080 sermos 7.8 milhões, continuando com uma sociedade que não vai largar o analógico durante muito tempo. Os desafios da transformação vão ser orientados em dois eixos: o predomínio dos players locais e globais; e o predomínio dos conteúdos ou das plataformas.

Lê Também:
Cartaz Kids Novembro 2019 | Cinema, teatros e sofá

No Seminário “A Televisão do Futuro, O Novo Consumidor”, estiveram representadas a RTP, SIC, TVI, AMC, Meo, NOS, Vodafone e Nowo, entre outros, por forma a encontrar-se algumas tendências e hábitos do espectador. Com painéis que passaram por “Televisão” e “Plataformas”, destaca-se a apresentação interessantíssima de Alberto Rui, CEO IPG Mediabrands, que serviu de base ao debate, moderado pela Prof. Patrícia Dias (Universidade Católica Portuguesa), que contou com as participações de Eduardo Zulueta, Presidente da AMC Networks International; Francisco Pedro Balsemão, CEO do Grupo Impresa, Gonçalo Reis, presidente RTP; Luís Cabral, Administrador Delegado Media Capital; Pedro Mota Carmo, Presidente Executivo Dreamia; António Margato, Diretor Marketing Consumo da VODAFONE, João Diogo Ferreira, Diretor de Conteúdos NOS; Jorge Rodrigues, CMO NOWO e Tiago Silva Lopes, Diretor de Televisão MEO, entre outros.

UM POUCO MAIS DO EVENTO DA DREAMIA

O que pensas deste tema lançado? Estará realmente o mundo da televisão em mudança?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *