Duelo épico em Game of Thrones: The Mountain vs. The Viper
A fasquia não podia estar mais alta para o próximo episódio de “Game of Thrones” (A Guerra dos Tronos), já que a vida de Tyrion Lannister (Peter Dinklage) – acusado injustamente de assassinar Joffrey – está em jogo num julgamento por combate. A única esperança do anão é Oberyn Martell (Pedro Pascal), que [numa emotiva que cena que podem (re)ver a seguir] jurou ser o seu campeão contra o cruel e formidável Ser Gregor Clegane, naquela que promete ser uma das melhores sequências de combate de sempre da série!
Em “The Mountain and The Viper”, o Príncipe de Dorne terá finalmente a oportunidade perfeita para vingar-se de Ser Gregor – responsável pela violação e assassinato da sua irmã Ellia e das suas crianças, durante o golpe de estado contra Aerys Targaryen. Como referem os criadores da série Dan Weiss e David Benioff: “Não se tratam apenas de pessoas a saltar de um lado para o outro com lanças e espadas. É o culminar de 20 anos de raiva, ódio e sede de vingança que vêm à tona nesta sequência incrível”.
Como se tudo isto não bastasse para termos um duelo memorável, o oponente de Oberyn, interpretado por Hafthor Júlíus Björnsson faz jus ao nome de “Montanha”, pelo qual é mais conhecido o seu personagem, uma vez que se trata do terceiro homem mais forte do mundo e um ex-jogador de basquetebol. “Ver alguém que tem 206 cm de altura mover-se com a mesma destreza que qualquer outra pessoa é uma visão surreal”, confessa Weiss.
Ódio e vingança vs. Força e destreza formidáveis. Quem vencerá este duelo? Enquanto que os leitores da obra de George RR Martin têm especulado sobre um possível desvio do resultado da luta em relação aos livros, os fãs da série terão de esperar até dia 01 de junho para conhecerem o desfecho deste confronto. Para já, fiquem com o trailer para o próximo episódio: