© Warner Bros

Dune: Parte 2 é um filme de guerra que conta uma história de amor

A segunda parte do filme “Dune” vai ser um filme de guerra que conta uma história de amor, de acordo com Denis Villeneuve.

A adaptação do realizador Denis Villeneuve do romance de ficção científica de Frank Herbert, “Dune”, está prestes a regressar. Foi deixada uma parte da história por contar propositadamente. Grande parte da ação foi deixada para esta segunda parte e as expectativas são muitos ainda para mais com a estreia adiada para março de 2024 e Villeneuve  a provocar os fãs com novos detalhes.

Lê Também:   O filme do ano com Timothée Chalamet acaba de chegar à Max e já é o mais visto em todo o mundo

Desta vez, o realizador afirmou que o filme seria de guerra, mas também teria uma história de amor, algo também já antecipado pelo trailer. Os fãs do livro também já sabem o que esperar, mas ver uma adaptação no grande ecrã é sempre uma surpresa.

Em entrevista, chegou a dizer que a primeira parte de “Dune” fez uma promessa e que a segunda parte é que vai realmente entregar essa proposta:

“No centro há uma história de amor entre Paul e Chani. Como Paul ganhará a sua confiança, como ela abrirá o seu coração para ele e como eles encontrarão uma maneira de libertar o mundo de Chani das garras de Harkonnen. É um filme muito mais emocional”.




Está assim também confirmado que este filme será muito mais emocional do que o primeiro que foi mais “contemplativo” nas palavras do criador. O primeiro filme estava mais preocupado em criar atmosfera, mostrar o ambiente da história, as personagens e os objetivos a desenvolver. O segundo vai ser uma verdadeira concretização de tudo isso.

No trailer é possível confirmar estas afirmações que mostra claramente como amor vai estar no ar e vai ser determinante no universo desta história. A espera que era só até novembro em Portugal estendeu-se devido às greves em Hollywood.

A estreia de “Dune: Parte 2” está prevista para março de 2024. A história vai ainda ter uma terceira parte.

TRAILER | DUNE: PARTE 2 ESTREIA EM NOVEMBRO

Gostas de Dune?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *