© Cinemundo

Dune | Denis Villeneuve revela que será uma trilogia e conta com uma adição surpresa

Depois do tão esperado trailer de “Dune: Parte Two”, Denis Villeneuve revela as suas intenções sobre a obra de Frank Herbert.

No final da semana passada, a Warner Bros. lançou o tão esperado trailer da sequela do épico de 2020. De uma das franquias mais completas da literatura, os fãs sabem que a história vai muito para além dos dois primeiros livros. No entanto, o realizador Denis Villeneuve também o sabe, e revelou quais são as suas intenções.

Lê Também:   Dune - Duna, em análise

Duna




Nesse sentido, o realizador vai entrar ainda mais nos trabalhos do escritor, ao adaptar “Dune Messiah”. A produtora ainda não confirmou oficialmente, mas espera-se que o guião seja escrito por Denis Villeneuve e Jon Spaihts. Esta não é a primeira adaptação deste livro, visto que a série “Children of Dune” (2003), seguiu grande parte da sua narrativa. No entanto, o destino da trilogia depende do sucesso de bilheteira do segundo filme.

A sequela estreia a 2 de Novembro de 2023, e conta no elenco atores como Timothée Chalamet, Zendaya, Austin Butler e Stellan Skarsgård.

TRAILER | DUNE: PART TWO CHEGA ESTE ANO

Já leste os livros? Achas que a adaptação vai de encontro com a narrativa de Frank Herbert? Viste o primeiro filme?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *