Dune | © NOS Audiovisuais

Dune, com Timothée Chalamet, recebe primeiro trailer

Dune, com Timothée Chalamet, recebe o seu primeiro trailer oficial! O elenco inclui ainda nomes como Zendaya, Oscar Isaac, Josh Brolin e Jason Momoa.

Depois das primeiras imagens para a nova adaptação cinematográfica de “Dune”, chegou o primeiro trailer oficial do projecto de Denis Villeneuve. Um dos filmes mais antecipados da próxima temporada, “Dune” é uma nova visão sobre a obra de ficção científica de Frank Herbert e está sob a alçada da Warner Bros. e da Legendary.

O novo projecto de ficção científica de Villeneuve sucede a outros êxitos do cineasta, como “Arrival” e “Blade Runner 2049“, e tem em si altas expectativas já que o próprio cineasta confirmou que a sua visão difere em muito da adaptação cinematográfica feita em 1984 por David Lynch.

Lê Também:
Blade Runner 2049, em análise

“Dune” tem um elenco de estrelas e é liderado pela estrela em ascensão Timothée Chalamet, que será Paul Atreides, o protagonista da história. Nesta viagem mítica e emocional, “Dune” conta a história de Paul, um jovem brilhante e talentoso com um grande destino para além da sua compreensão, que tem de viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro da sua família e do seu povo. Quando forças malévolas entram em conflito para obter uma quantidade exclusiva do recurso mais precioso do planeta – uma substância capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade –apenas os que conquistam os seus medos conseguiram sobreviver

Chalamet será acompanhado na história por um elenco composto por Oscar Isaac, Zendaya, Rebecca Ferguson, Jason Momoa, Charlotte Rampling, Josh Brolin, Dave Bautista e Javier Bardem, entre outros. O filme conta com a colaboração do diretor de fotografia Greig Fraser, já nomeado ao Óscar por “Lion” e que também trabalhou em “Rogue One: Uma História de Star Wars“. Villeneuve escreveu o argumento com Jon Spaihts e Eric Roth.

TRAILER | DUNE, DE DENIS VILLENEUVE

Quais as tuas expectativas para Dune?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *