Dungeons and Dragons: Honor Among Thieves © 2022 PARAMOUNT PICTURES.

Dungeons and Dragons: Honor Among Thieves recebe primeiro trailer

O jogo Dungeons and Dragons é o mais recente a receber um tratamento cinematográfico e já se conhecem as primeiras imagens. Curiosos por aí?

É a primeira grande novidade do evento da Comic-Con em San Diego e traz consigo muita acção! “Dungeons and Dragons”, o famoso jogo da Hasbro, abriu o primeiro grande painel do evento, para apresentar o elenco principal da adaptação cinematográfica assim como o primeiro trailer do filme.

Pelos estúdios da Paramount Pictures, “Dungeons and Dragons: Honor Among Thieves” tem estreia marcada para março de 2023, estando ainda a ser finalizada a versão final que chegará aos cinemas mundiais.

Lê Também:
Os 30 melhores jogos de tabuleiro para as noites de verão

O trailer apresenta Chris Pine como um bardo, Michelle Rodriguez como uma bárbara, Justice Smith (“Pokémon Detetive Pikachu”) como um feiticeiro e Sophia Lillis (“It“) como uma druida. Um grupo de ladrões, eles procuram retificar um erro que fizeram ao libertar o maior mal de sempre sobre a sua terra. Pelo caminho encontram fantásticas criaturas e possíveis novos aliados, como o paladino libertino interpretado por Regé-Jean Page (“Bridgerton”).

A adaptação cinematográfica tem argumento e realização de John Francis Daley. O cineasta referiu ter trabalhado de perto com Wizards of the Coast, responsáveis pela publicação do jogo, para que o folclore estivesse certo e não fugisse ao que os fãs já conhecem. Sem revelar detalhes, adiantou também que haverá vários easter eggs para os fãs do jogo ao longo de todo o filme.

TRAILER | DUNGEONS AND DRAGONS CHEGA AO CINEMA

Ficaste entusiasmado(a) com este primeiro trailer?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2928 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.