Trailer para o novo documentário de Dunkirk

Há meses que uma avalanche de suspense e alguma desconfiança vem aguçando os cinéfilos por todo o mundo. Curiosidade essa deve-se a Dunkirk, o novo filme do aclamado Christopher Nolan.

No cast temos a presença do monstro Tom Hardy, ele que nos manteve presos ao ecrã na série Taboo. Contamos também com o novato Harry Styles, conhecido pelo seu lado musical. A junção de actores tão experientes com novatos promete ser uma experiência interessante.

Apesar do filme só sair no Verão, um documentário narrado por Timothy Dalton está prestes a sair. Este mesmo documentário já tinha sido feito em 2004 e conta a história da operação de todos os ângulos. Aproveitando agora a onda mainstream de Dunkirk, é novamente lançado tendo como estrelas Benedict Cumberbatch e Simon Russell Beale. Terá 3 episódios cada um com 3 horas.

Lê Mais: O melhor dos Canais TVCine e TVSéries em Junho

A sinopse oficial;

O que aconteceu em Dunkirk em Maio e Junho de 1940 tem de ser considerada uma das maiores evacuações marítimas da história. Contado da perspectiva de quem tomou as decisões, dos líderes, dos marinhos e dos civis que estiveram nestes eventos nestes dias de desespero, o aclamado drama segue a corrida contra o tempo na tentativa de salvar os aliados presos na França.

À medida que as tropas britânicas e francesas foram forçadas a entrar numa pequena trincheira pela implacável investida do exército alemão, os navios da marinha ajudados por uma pequena frota de civis lançaram-se num momentâneo esforço para os resgatar – e conseguiram miraculosamente salvar mais de 338,000 homens em apenas 10 dias

TRAILER | Documentário de Dunkirk prende-nos ao ecrã


Lê Também: Guia das Estreias de Cinema | Junho 2017

O DVD com o documentário terá mão da Arrow Video e tem data de lançamento marcada para 10 de Julho. Apenas meras semanas antes do filme estrear nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.