Dwayne Johnson em "A Fada dos Dentes" | © 20th Century Fox

Dwayne Johnson faz nova série da HBO sobre luta livre

Dwayne Johnson, Issa Rae e Dany Garcia estão a juntar-se para uma nova série da HBO centrada numa promoção de uma luta livre no quintal.

O guião da série foi escrito por Mohamad El Masri e o programa está, atualmente, intitulado de “TRE CNT”, como “Tre Count”, a coisa que termina uma luta livre. Aqui está a sinopse, segundo a Variety

O projeto atualmente é intitulado “TRE CNT” (também conhecido como “TRE COUNT”) e é do escritor Mohamad El Masri. A série concentra-se em Cassius Jones, um jovem trabalhador das docas e um lutador profissional com problemas, que usa o dinheiro herdado do seguro de vida como dinheiro inicial e a escritura da casa do seu avô para começar um império de luta livre no seu quintal na Terceira Ala de Houston (The Tre), com a ajuda da sua família, vizinhos e amigos. 

Lê Também:
Dwayne Johnson | De lutador a estrela de Hollywood

Se esta série foi um híbrido de “Ballers”/ “Insecure” com uma pitada do jogo da PS2, Def Jam Vendetta, então obviamente que já pertence à conversa de qual é a melhor série de televisão de todos os tempos. “Ballers”, produzido por Garcia e Johnson, e “Insecure”, criado por Rae, já dão a esta equipa um forte vínculo com a HBO.  

Judah Miller (mais conhecido pelo seu trabalho em “Crashing”) atuará como produtor em “TRE CNT”, o que sugere ainda que a série inclinar-se-á mais para o lado da comédia. Johnson e Garcia serão os produtores executivos com Hiram Garcia através de Seven Bucks Productions, enquanto que Rae e Montrel McKay serão os produtores executivos através de Issa Rae Productions. 

Entusiasmado para esta nova série? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.