© Techland Publishing

Dying Light 2 está prestes a receber novidades

Se estás curioso acerca de “Dying Light 2”, não desesperes, o segundo episódio de “Dying 2 Know” será transmitido em julho.

A Techland, desenvolvedora de “Dying Light”, anunciou a próxima transmissão de “Dying 2 Know”, através de pequeno teaser partilhado nas redes sociais. Por agora, tudo o que sabemos é que a transmissão começará às 20:00h, e que poderás vê-la ao aceder à pagina oficial da Techland, na Twitch. O vídeo que compõe o teaser sugere que vamos dar uma vista de olhos nalguns novos tipos de zombies, mas isso não passa de um mero palpite.

Lê Também:
Os melhores exclusivos da PlayStation 4

“Dying 2 Know” é uma das duas séries semi-regulares que a Techland usa para lançar novas informações sobre “Dying Light 2”, sendo que a outra se enquadra num formato um pouco mais tradicional: o de perguntas e respostas. O primeiro episódio da série foi lançado no passado mês de maio, e deu-nos pouco mais de 30 minutos de detalhes, que vão desde uma entrevista com a voz do protagonista – Aiden – até à nova jogabilidade. Aqui fica então a esperança de que o segundo episódio seja comparavelmente informativo.

É através novo relatório do Game Informer, que falou com a Techland recentemente, que surge a ideia de que o próximo episódio de “Dying 2 Know” vai tocar nas fações, na composição da cidade central do jogo, nas interações multijogador, na pulseira detetora de vírus que Aiden usava num trailer anterior, entre outras coisas.

Isto encaixa bem com o que disse o diretor de animação, Dawid Lubryka, numa entrevista pós-E3. Lubryka discutiu a visão da sequela do apocalipse zombie, e reiterou o impacto das ramificações da campanha, evoluindo as decisões: “as missões secundárias são uma parte importante da construção do mundo em «Dying Light 2»”, disse Lubryka. “Através destas missões, podes decidir como será a Cidade, ou trazer novas oportunidades para os cidadãos. Alguns cidadãos irão apoiar as tuas decisões, outros não, mas cabe-te a ti decidir como será A Cidade. Temos muitas atividades de jogo preparadas para os nossos jogadores, mas nesta fase queremos que seja uma surpresa para eles”!

Dying Light 2
© Techland

“Dying Light 2: Stay Human” vai chegar à PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, e PC no dia 7 de dezembro de 2021.

O que estás à espera de ver? Estás entusiasmado para o lançamento do jogo?

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

André Silva has 189 posts and counting. See all posts by André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.