© Paramount Pictures

É oficial: reunião do elenco de Mean Girls vai mesmo acontecer!

 

Todas as notícias sobre uma possível reunião do elenco do filme “Mean Girls” não passavam, até agora, de rumores. Mas Lindsay Lohan confirmou esta semana, no programa do Jimmy Fallon, que Tina Fey, argumentista do filme original, está a desenvolver um novo projeto para comemorar o 10ª aniversário do filme.

De acordo com o site TMZ, para assinalar a data, Tina tem entrado em contacto com o elenco durante o último mês e prepara uma grande surpresa para os fãs. O formato da produção ainda não foi divulgado. Especula-se que poderá ser um sketch de comédia num programa de TV como o SNL ou em alguma cerimónia de entrega de prémios (MTV Movie Awards é uma opção, conta o TMZ).

Ainda segundo o site, Amy Poehler (Mrs. George, “not a regular mom”), Jonathan Bennette (Aaron Echolls), Rajiv Surendra (Math Enthusiast/Bad-Ass MC), e Daniel Franzese (Damian, “almost too gay to function”) já confirmaram que vão comparecer na reunião especial. Resta saber se  Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert estarão disponíveis para voltar a ser “giras e terríveis”.

Lê Também:
Disney revela o trailer de Soul, da Pixar

É caso para dizer: “That’s so fetch!”

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89