© Sony

É possível ter um cinema em casa? Isto vai espantar-te!

Ir ao cinema não é só por causa do ecrã gigante, é também pelo som, envolvência, imersão. Hoje mostramos-vos como ter um som perfeito em casa.

Quando se fala de som, a Sony é uma das marcas que se destaca. Aliás, já se destaca há muitos anos. Nos últimos anos as soundbars têm sido o grande foco na indústria que tenta fazer uma nova experiência de cinema em casa, e a verdade é que existem produtos de elevada qualidade. Contudo, sabemos que nada consegue substituir um bom sistema de som com várias colunas à nossa volta. Mas existe normalmente um problema: fios por todo o lado.

Lê Também:   Final Fantasy XVI, em análise

Desta vez testámos as Sony Theatre QUAD, um conjunto de 4 colunas wireless com quatro drives cada, o que faz um total de 16 drives a produzir som para que a envolvência seja fantástica e avisamos desde já que a qualidade de som que demonstramos no nosso vídeo a seguir não se compara à experiência ao vivo.


Claro que nem tudo é perfeito e o preço não é para todos, mas são poucos os pontos em que as QUAD não se elevam a um patamar bastante alto. A qualidade de som é invejável para o preço, tendo em conta que é wireless. Aqui é preciso salientar que pelo mesmo preço é possível termos um sistema de som em casa tão bom quanto este, ou até melhor, mas sem fios? Isso é algo que faz a diferença e se fios é algo que não queres, então a QUAD destaca-se e bem na oferta atual do mercado. Todos queremos ter um cinema em casa mas o custo nunca é baixo, quer seja por queremos uma boa TV, projetor ou sistema de som, mas se olharem para estas aquisições como um bom investimento, então as QUAD têm de fazer parte dessa lista.

Lê Também:   Corsair Vengeance DDR5 64GB, em análise

Com um som nítido e que não se atropela, aqui o foco não é uma potência absurda, mas sim a qualidade do som. A qualidade da análise do nosso espaço com inteligência artificial é elevada a ajuda bastante, porque não interessa como é a nossa sala nem onde vão estar as colunas espalhadas. A análise é feita e o som ajustado. E tudo funciona mesmo muito bem. Mas esta é daquelas análise em que mais importante do que termos, temos é de ouvir… Para isso, podes ver o nosso vídeo e ver se realmente faz sentido para ti ter as Sony QUAD na tua casa.

VIDEO | A Sony Volta a Espantar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *