©Denis Makarenko via ShutterStock (ID: 421204342)

Russell Crowe surpreendido com a sequela do Gladiador (Ridley Scott)

“Gladiator 2” prepara-se para entrar no grande ecrã ainda no final deste ano sem Russell Crowe mas com um elenco cheio de celebridades e algumas surpresas.

Sumário:

  • Russell Crowe mostra-se descontente com a possível história do “Gladiador 2”
  • Russell Crowe não pode opinar em nada porque: “Naquele mundo, estou morto, a sete palmos abaixo do chão, e é isso”
  • Paul Mescal, estreia-se na sequela, afirma que não tem nada para falar com Russell Crowe, “porque as suas personagens são completamente separadas”.
Lê Também:   Russell Crowe revela como improvisou esta icónica de Gladiador

Gladiador” foi lançado em 2000 e foi um dos sucessos do ano, produzido pelo cineasta Ridley Scott (“Napoleão“). Russell Crowe, deu vida a Maximus e venceu um Óscar pela sua interpretação da personagem. Crowe tornou-se um essencial no filme mas é morto no fim, sendo impossível o seu regresso no elenco do “Gladiador 2″, em que mais uma vez Ridley Scott (“Perdido em Marte“) é o cineasta responsável. No elenco podemos contar com Pedro Pascal, Denzel Washington, Joseph Quinn e Connie Nielson.

Durante uma entrevista com Kyle Meredith para falar sobre o seu último álbum na série “Indoor Garden Party” e reunir membros das suas bandas anteriores: “30 Odd Foot of Grunt” e “The Ordinary Fear of Love” para formar “The Gentleman Barbers“. Russell Crowe (“Os Miseráveis“) acaba por falar da personagem que marcou a sua carreira, o Gladiador, e demonstra a sua falta de felicidade quanto à sequela.

Russell Crowe questionado sobre Gladiador 2

Russel Crowe
©Lev Radin via ShutterStock (ID: 1433243840)

“Estou ligeiramente incomodado com o facto de estarem a fazer mais um porque claramente estou morto e não tenho voto na matéria. Mas há umas quantas coisas que tenho ouvido e pensado ‘não, não, não, isto não está no desenvolvimento moral daquela personagem. Mas não posso dizer nada. não me cabe a mim, estou morto a sete palmos abaixo do chão, vamos ver como vai ser” afirma Crowe quando transparece a sua opinião ao público.

Lê Também:   Com Napoleão em exibição e Gladiador 2 em produção, Ridley Scott já tem novo filme encomendado

Russell Crowe tinha 36 anos quando interpretou a personagem digna de trazer um Óscar para casa: “eu reflito: a idade que eu tinha quando fiz o filme e tudo aquilo que veio depois, as portas que me abriu. Isto sou eu a ser honesto: definitivamente há um pouco de melancolia, um pouco de ciúme”.


russel crowe
©S_bukley via ShutterStock (ID: 102898127)

Paul Mescal interpreta a personagem principal Lucius, no “Gladiador 2” retratado no filme original como o sobrinho de Commodus, o imperador romano interpretado por Joaquin Phoenix no primeiro filme. Mescal admitiu ser “definitivamente o maior papel” que já fez, “Estou muito ansioso mas é difícil fugir do primeiro filme. Acho que está muito bem escrito e é uma homenagem ao primeiro, mas é algo onde posso entrar e confortavelmente moldá-lo a mim”.

Mescal, na entrevista que deu à Esquire, foi também questionado se havia falado com Russell Crowe, sendo ele o personagem principal do primeiro filme: “Não sei do que haveríamos de falar. Claro que gostaria de ouvir histórias sobre o filme, mas as personagens são completamente separadas”.

E tu, qual a tua opinião acerca do “Gladiador 2”?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *