E se O HOBBIT fosse apenas um filme?

 

Desde o início, O HOBBIT nunca foi pensado como apenas um filme – mesmo antes de ser uma trilogia, a prequela de O SENHOR DOS ANÉIS foi imaginada como uma aventura de duas partes. Mas o que aconteceria se Peter Jackson tivesse escolhido a brevidade ao invés do espetáculo tripartido?

Joel Walden tentou imaginá-lo no trailer derradeiro de um único filme.

 

 

 

SINOPSE – O HOBBIT: A BATALHA DOS CINCO EXÉRCITOS

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos traz-nos a épica conclusão das aventuras de Bilbo Baggins (Martin Freeman), Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage) e da Companhia de anões. Os anões de Erebor recuperaram as enormes riquezas da sua terra natal, mas têm agora de enfrentar as consequências de terem despertado a ira do temível dragão Smaug, que se abate sobre os homens, mulheres e crianças indefesos da Cidade do Lago.

Lê Também:   Sequela de O Senhor dos Anéis tem data de estreia confirmada e está a chegar aos cinemas portugueses

Ao sucumbir ao mal do dragão, o Rei Debaixo da Montanha, Thorin Escudo-de-Carvalho, sacrifica amizade e honra na sua busca pela lendária Arkenstone. Incapaz de ajudar Thorin a ver a razão, Bilbo tem de fazer uma escolha desesperada e perigosa, ignorando que perigos ainda maiores ainda estão para vir. Um inimigo antigo regressou à Terra Média. Sauron, o Senhor das Trevas, enviou legiões de Orcs num ataque furtivo à Montanha Solitária. Enquanto as trevas convergem para enfrentar o conflito em escalada, as raças de anões, elfos e homens têm de decidir se vão unir-se ou ser destruídas. Bilbo vai ter de lutar pela sua vida e pelas vidas dos seus amigos, enquanto cinco grandes exércitos se dirigem para a guerra.

 

O HOBBIT: A BATALHA DOS CINCO EXÉRCITOS chega aos cinemas a 17 de dezembro. Visita o site oficial do filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *