E3 2017 | PC Gaming Show anuncia novos jogos e hardware

Se as consolas não são para ti então confere as novidades para computador, reveladas durante o PC Gaming Show.

1 de 21

A conferência começa de imediato com uma breve explicação do que torna os computadores tão especiais e o porquê de se distinguirem das consolas:

“Os computadora não são apenas uma caixa ou uma estação. O teu PC não existe sem ti. E não usas somente o PC, és o seu protetor, és responsável por ele. Os jogadores de PC sujam as mãos, apertam os parafusos, limpam as ventoinhas, encaixam os cabos – tem as tuas impressões digitais e isso concede um tipo de orgulho especial. Construímos os nossos PCs e através deles construímos amizades e rivalidades, construímos comunidades, e os nossos reflexos. Escrevemos histórias e fazemos mods porque podemos escolher que experiência ter. Deus vos abençoe modders. Os PCs são telas para a nossa imaginação.”

De seguida entra em palco o apresentador desta conferência que conta com a parceria da Intel, Sean Plott (Day[9]). Plott abre caminho para Wayne June (a voz de Darkest Dungeon) que rapidamente sumariza o que os fãs poderão encontrar no PC Gaming Show, incluindo novos anúncios da Xbox, um primeiro olhar sobre o regresso de um clássico dos jogos, novas imagens de Middle Earth: Shadow of War, entre muito mais!

Consulta: E3 2017 – Confere o calendário do evento

Confere ainda as outras conferências:

1. EA Play

2. Microsoft

3. Bethesda Softworks

4. Devolver Digital

5. Ubisoft

6. Sony Interactive Entertainment / PlayStation

7. Nintendo Treehouse

1 de 21

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *