E3 2017 | EA revela novidades incluindo novos títulos

A E3 2017 começou finalmente! A primeira conferência foi da Electronic Arts (EA) e está na altura de relembrar as novidades! De Battlefront 2 a dois novos IPs, a EA Play surpreendeu pela positiva.

1 de 10

O #EAPlay começou com uma performance ao vivo para celebrar o novo Madden 18, o jogo da EA Sports que se junta a FIFA 18 e NBA 18. A conferência revelou ainda novidades fresquíssimas de Battlefield 1, Star Wars: Battlefront 2, Need for Speed: Payback, e dois novos projetos.

Após uma breve preview de Madden 18, Andrew Wilson (CEO da EA) subiu ao palco para cumprimentar as dezenas de fãs presentes na conferência. O primeiro tópico do seu discurso foi o quanto a EA tenta que os seus produtos cheguem aos fãs antes do lançamento, proporcionando um feedback valioso. Isto claro será essencialmente aproveitado pelas sortudos e sortudas que terão a oportunidade de experimentar os novos títulos durante o evento, contudo, foram sim anunciados alguns títulos com acesso antecipado!

Lê Também:
Star Wars: A Ascensão de Skywalker | A história entre Kylo Ren e Rey

Consulta: E3 2017 – Confere o calendário do evento

Antes de apresentar o primeiro título da noite, Battlefield 1, Wilson deixou aos presentes uma breve mensagem de como os jogos nos tocam de um modo muito único:

“Isto vai ser muito divertido, e deve-o ser, certo? Porque estamos aqui todos por uma razão muito simples, todos partilhamos um fundamento comum: de que os jogos são a melhor forma de entretenimento no planeta. Eles aproximam-nos de uma forma única. Eles juntam cidades e países. Eles inspiram-nos. Eles acendem as chamas da competição dentro de nós. Os jogos permitem-nos fazer coisas extraordinárias e tornarmos-nos extraordinários à nossa maneira. Os jogos deixam-nos ser o nosso “eu” mais criativo, sejam eles os produtores de jogos que procuram novas formas de jogar ou os jogadores que fazem de cada jogo uma expressão única da sua própria paixão pelo que nós fazemos. Os jogos colocam o poder do jogo nas nossas mãos para fazer com ele o que bem entendermos e para fazer dele algo nosso.”

A Andrew Wilson juntaram-se ao longo do evento, os Men in Blazers, Jesse Wellens, Patrick Söderland, Josef Fares, entre outros.

Lê Também:
Star Wars: A Ascensão de Skywalker | A história entre Kylo Ren e Rey

Confere ainda as outras conferências:

1. Microsoft

2. Bethesda Softworks

3. Devolver Digital

4. PC Gaming Show

5. Ubisoft

6. Sony Interactive Entertainment / PlayStation

7. Nintendo Treehouse

1 de 10

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *