E3 2017 | EA revela novidades incluindo novos títulos

A E3 2017 começou finalmente! A primeira conferência foi da Electronic Arts (EA) e está na altura de relembrar as novidades! De Battlefront 2 a dois novos IPs, a EA Play surpreendeu pela positiva.

2 de 10

BATTLEFIELD 1

O produtor de Battlefield 1, Andrew Gulotta iniciou o segmento com um pequeno vídeo que mostra vários Youtubers a jogar o título enquanto partilham as suas experiências – os melhores momentos, a fantástica comunidade que lhes trouxe novos amigos, as armas favoritas, os veículos que mais gostam, e os mapas preferidos. Tudo isto, claro, para revelar grandes novidades!

A primeira delas são os mapas noturnos Nivelle Nights (junho) e Prise de Tahure (julho). Os dois concedem maior desafio ao jogador.

A segunda é nas palavras de Gulotta, uma “revolução épica” sob o nome In The Name of the Tsar. Ele leva o jogador até à frente Este da guerra durante o inverno, “a maior frente da Primeira Guerra Mundial”. In The Name of the Tsar será lançado em setembro e é composto por seis novos mapas (Lupkow Pass pode ser visto nos canais de vários Youtubers presentes na E3), o exército russo (incluindo a incrível cavalaria russa e o icónico batalhão da morte), novos veículos, novas armas, e um novo modo Operações.

Lê Também:
Star Wars: Ahsoka recruta Mary Elizabeth Winstead

TRAILER | ‘UMA REVOLUÇÃO ESTÁ A CHEGAR’

Finalmente, Patrick Söderland, vice-presidente executivo da EA Worldwise Studios, subiu ao palco para revelar que os fãs podem esperar novidades de Battlefield 1, com foco especial na sua componente competitiva, em agosto na Gamescom. Aliás é precisamente este lado mais competitvo que a EA parece querer desenvolver. Veremos o que espera o futuro.

2 de 10

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Ângela Costa has 2280 posts and counting. See all posts by Ângela Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *