© Xbox

EA Play chega ao Xbox Game Pass em Novembro

O catálogo do EA Play chega ao Xbox Game Pass na consola mesmo a tempo para a chegada da Xbox Series X|S. O PC junta-se mais tarde.

As novas consolas Xbox Series X e Xbox Series S estão a cerca de 6 semanas de distância, onde os jogadores poderão contar com a versão mais poderosa ou a versão mais acessível, para desfrutar de títulos das 4 gerações num só lugar.

A resolução, performance, velocidade, quick resume, smart delivery e retrocompatibilidade são apenas algumas das cartas da Xbox em Novembro. O Xbox Game Pass continuará presente e o EA Play junta-se sem custo adicional à Xbox no mesmo dia de lançamento das novas consolas, 10 de Novembro, à subscrição Xbox Game Pass Ultimate.

Lê Também:
Xbox Series X|S | Tudo sobre a nova geração

Portanto, cerca de 41 países poderão desfrutar não só de títulos como “Halo: The Master Chief Collection”, “Sea of Thieves” e “DOOM Eternal”, entre centenas de outros, como alguns dos franchises mais aclamados da Electronic Arts, desde “Battlefield” e “Need for Speed” a “FIFA” e “The Sims”.

O catálogo EA Play (anteriormente conhecido como EA Access e Origin Access), juntar-se-á ao Xbox Game Pass no PC em Dezembro, numa data ainda por anunciar. Os jogadores de PC poderão jogar no Windows 10, e os membros Ultimate poderão desfrutar dos jogos da EA na Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.

Xbox Game Pass Ultimate Next Gen
© Xbox

O EA Play oferece uma oportunidade única para experimentar alguns dos franchises mais bem sucedidos da indústria, descontos especiais e trials exclusivos.

O serviço também deverá ver um crescente grupo de títulos da Bethesda, após a aquisição da Microsoft. “DOOM Eternal” chega a 1 de Outubro e títulos já anunciados chegarão ao serviço no dia de lançamento, como “Starfield” e “The Elder Scrolls VI”.

Quais os títulos da Electronic Arts que mais anseias experimentar com o Xbox Game Pass?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

0 thoughts on “EA Play chega ao Xbox Game Pass em Novembro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *