© Echo & The Bunnymen

Echo & The Bunnymen estão de regresso a Portugal

A icónica banda pós-punk Echo & The Bunnymen estão de volta a Portugal para celebrar os 40º aniversário das suas melhores músicas.

No final dos anos 70, surgia em Liverpool, Inglaterra, mais uma banda que iria tornar-se mais um ícone, Echo & The Bunnymen. Dentro do género pós-punk, com um pouco de psicadelismo, a banda atingiu o sucesso na década seguinte, com músicas como “Killing Moon”, “Lips Like Sugar”, “The Cutter”, entre outras. Agora, para celebrar 40 anos das suas melhores músicas, Echo & The Bunnymen estão de regresso a Portugal. 

Lê Também:   Guia dos Festivais de Verão para 2023

Nesse sentido, a banda vai atuar na Aula Magna, no próximo dia 27 de Setembro. O concerto faz parte da digressão digressão “Celebrating 40 Years of Magical Songs” que, como o próprio nome indica, vai revisitar clássicos de Ian McColloch e Will Sergeant, passeando por álbuns como Heaven Up Here (1981), Porcupine (1983) ou Ocean Rain (1984). Até a sua chegada a Portugal, a banda vai passar também pelos Estados Unidos da América, França e Espanha.

Semelhante ao que aconteceu com os Metallica, e a música “Master of Puppets”, a banda britânica voltou a ter uma música na ribalta, com “Nocturnal Me” após ter entrado na banda sonora de “Stranger Things”.

MÚSICA | ECHO & THE BUNNYMEN ESTÃO DE VOLTA

Já conhecias a banda? Vais ver o concerto? Lembraste da música que ficou conhecida em “Stranger Things”?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *