© Netflix

Stranger Things terá série de animação na Netflix

O universo de “Stranger Things” irá aumentar, agora através de uma nova série animada, spinoff da produção original da Netflix.

A Netflix revelou ter dado luz verde à produção de uma nova série de animação baseada no universo de “Stranger Things”.

Ainda sem título ou data de lançamento, a série será desenvolvida pelos irmãos Duffer – os criadores da série original, assim como por Shawn Levy, Dan Cohen e Eric Robles. Será a primeira produção derivada da série original, produzida através da sua nova produtora, Upside Down Pictures.

No anúncio oficial, os irmãos Duffer disseram: “Sempre sonhamos com uma versão animada de ‘Stranger Things’ com base nos desenhos animados de sábado de manhã que nós crescemos a adorar, e ver este sonho realizado tem sido absolutamente entusiasmante”, acrescentando ainda que “A aventura continua…”.

Lê Também:   Netflix em Abril | As séries que sugerimos

Esta notícia surge enquanto nos aproximamos também da quinta e última temporada da série original, e da qual aguardamos ansiosamente por uma data de estreia.

“Stranger Things” tornou-se a série falada em Inglês mais popular da Netflix de todos os tempos, tendo a quarta temporada acumulado 1.35 biliões de horas de visualizações nos primeiros 28 dias desde o seu lançamento. O elenco principal da série conta com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, e a temporada mais recente contou com a presença dos estreantes Jamie Campbell Bower, Joseph Quinn, e Eduardo Franco.

Para além de prepararem o final da série dos anos 80 de enorme sucesso, os irmãos Matt e Ross Duffer têm também outros projectos de televisão em desenvolvimento, que cobrimos anteriormente aqui.

TRAILER | TEMPORADA 4 VOLUME  2 DE STRANGER THINGS

O que te parece uma série animada acerca do universo de Hawkins? 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *