Ed Sheeran revela que deixará a música assim que for pai
Ed Sheeran, um dos maiores ícones da pop, recentemente ficou noivo. No entanto, as novidades não terminam por aí. O cantor também anunciou que, uma vez que começar a constituir família, se aposentará da música.
Dois dias depois de ter comunicado que ficou noivo da consultora Cherry Seaborn, o compositor do sucesso “Perfect”, revelou, em entrevista ao Daily Star, que pensa em deixar a sua carreira musical assim que tiver um filho.
A minha ambição é deixar tudo logo que tenha filhos. Nessa altura, quero poder dizer: “não quero mais saber de nada porque tenho de tomar conta de outra vida”. Assim que alguém tem filhos os objetivos mudam. Quero ser um bom pai.
Já não é de agora que o cantor britânico revela esta sua vontade. Em 2016, numa entrevista, confessou querer ser pai. Sheeran dizia-se “pronto para ver bebés gordinhos a gatinhar por aí”. Mais tarde, admitiu que gostaria de ter o seu primeiro filho aos 30 anos, no entanto, reconheceu que, apesar da sua aspiração, essa não era uma decisão que cabia somente a si.
Visto que no ano passado, em segredo, Ed Sheeran pediu a namorada em casamento, a ideia de que, mais cedo ou mais tarde, o músico deixará a sua carreira começa a ganhar força. É só uma questão de tempo até isso acontecer.
Se tudo correr como Ed Sheeran pretende, os seus fãs poderão ainda poderão disfrutar de quatro anos de canções, já que o cantor tem, neste momento, 26 anos.
VIDEOCLIP | ED SHEERAN ENCONTROU O AMOR
Também és fã do cantor de “Shape of You”? Como reagiste a esta notícia?