Ed Sheeran esclarece finalmente a interrupção da entrevista com Ruben Amorim
Ruben Amorim estreou-se como treinador do Manchester United no passado domingo, mas o evento terminou com uma situação caricata quando Ed Sheeran interrompeu a sua entrevista pós-jogo.
Sumário:
- Ed Sheeran, cantor inglês responsável por sucessos como “Shape of You”, esteve presente no primeiro jogo de Ruben Amorim como treinador do Manchester United e, no final, protagonizou uma cena caricata;
- Durante a entrevista pós-jogo, Ed Sheeran interrompeu a conversa para cumprimentar um dos jornalistas, culminando num momento estranho e que visivelmente irritou o português;
- No Instagram, o cantor pediu desculpa a Ruben Amorim, explicando que não se apercebeu da entrevista.
No passado domingo, Ruben Amorim (o antigo-treinador do Sporting), estreou-se à frente do Manchester United num jogo contra o Ipswich que terminou num empate (1-1). Após o evento, o português foi convidado a fazer o balanço do jogo numa conversa com a equipa do Sky Sports, mas esta foi interrompida por Ed Sheeran.
Assim que entra em câmara, Ed Sheeran é informado de que está a decorrer uma entrevista com Ruben Amorim mas, em vez de pedir desculpa e sair do local, o cantor britânico permanece alguns segundos. O treinador fica claramente chateado e quando Sheeran refere “acho que ele não quer falar comigo”, recebe como resposta “não, não quero”.
Ed Sheeran pede desculpa a Ruben Amorim, aparentemente
No final, ficou a dúvida se Ed Sheeran se apercebeu ou não de que estava a decorrer uma entrevista. Alguns fãs deixavam nos comentários a possibilidade dele ter sido convidado a juntar-se ao grupo da Sky Sports após a conversa mas, devido a um mal entendido, teria sido enviado naquele momento.
Contudo, parece que a presença do cantor foi de facto da sua culpa. Ed Sheeran usou o Instagram para partilhar uma Story onde refere: “Peço desculpa se ofendi o Amorim ontem, não me apercebi de que estava a ser entrevistado, quis apenas cumprimentar o Jamie [um dos jornalistas presentes]. Obviamente, sinto-me como um idiota mas a vida continua. Foi um jogo muito bom, parabéns a todos os envolvidos”.
Apesar do pedido de desculpas meio questionável, com um “se ofendi” quando é claro que Ruben Amorim ficou chateado (e com razão), os fãs responderam bem e parece que de facto se tratou de um acidente.
Qual a tua opinião? Terá Ed Sheeran mesmo não percebi que estavam no meio de uma entrevista?