Os melhores e piores posters da semana (24/07-29/07)

Um pesadelo americano, dois amantes sob o sol estival de Itália e um olhar de um génio da pintura são algumas das imagens dos melhores posters da semana.

Depois de algumas semanas seguidas com modelos mais ou menos idiossincráticos, a nossa rubrica dos melhores posters de cinema e televisão selecionados semanalmente volta ao seu formato habitual. Referimo-nos, pois claro, a três maravilhosos exemplos de ingenuidade gráfica e design elegante emparelhados com três pequenas catástrofes de insipidez estética, crónica falta de criatividade e incontestável incompetência na área do Photoshop. O que pensas das nossas escolhas esta semana? Deixa a tua resposta nos comentários.

1 de 7
1 de 7

Cláudio Alves

Licenciado em Teatro, ramo Design de Cena, pela Escola Superior de Teatro e Cinema. Ocasional figurinista, apaixonado por escrita e desenho. Um cinéfilo devoto que participou no Young Critics Workshop do Festival de Cinema de Gante em 2016. Já teve textos publicados também no blogue da FILMIN e na publicação belga Photogénie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *