Eddie Redmayne constrangido com vídeo de infância a cantar “Memory” do musical “Cats”

Tudo aconteceu no programa The Late Late Show com James Corden, quando este decide mostrar um vídeo de infância de Eddie Redmayne a cantar numa escola de teatro em Inglaterra.  

Esta é uma memória que Eddie Redmayne quer esquecer, mas graças do nosso querido James Corden, ficou agora gravado nas nossas memórias, pela positiva claro!

Redmayne decidiu fazer uma paragem, acompanhado de Jessica Chastain, no programa The Late Late Show apresentado pelo ator, cantor e apresentador britânico James Corden. Durante a entrevista descobrimos que ambos frequentaram a mesma escola de teatro em Inglaterra sendo que Corden pertencia ao grupo dos “fixes”, mas Redmayne admite não ser assim tão “cool” como o seu colega. O que o este não esperava, é que Corden tinha guardado uma pequena surpresa ao mostrar um vídeo de infância do convidado a cantar “Memory” do musical “Cats”.

Lê Também:
TVCine+ anuncia estreia exclusiva de Interrogation

Estas foram algumas das suas palavras que utilizou para descrever os tempos que andou na escola:

“I didn’t really have any friends. I’d be the guy that sang ‘Memory’ from ‘Cats’ and James would be like, rapping and watch himself sing on stage as a preteen.”

Consulta também: Harry Potter | Os próximos filmes que deveriam ser feitos

Assim que Corden provocou o assunto, Redmayne automaticamente adivinhou que o seu passado estava prestes a ser mostrado ao público e este reagiu da forma mais engraçada ao ficar constrangido com o momento:

“I knew coming on this show was a bad idea.”

Um jovem Redmayne, com uma camisola de gola alta surge a cantar quase angelicamente a música “Memory”. Apesar de Redmayne reagir como qualquer um de nós reagiria a um momento destes, admitimos que estamos gratos por nos ser relevado este verdadeiro tesouro!

Lê Também:
TVCine+ anuncia estreia exclusiva de Interrogation

E para desviar as atenções e poupar um pouco o nosso adorável Newt Scamander, Corden mostrou não só a fotografia de escola de Redmayne como a sua e a de Jessica Chastain! Assiste com os teus próprios olhos a esta hilariante e divertida entrevista:

THE LATE LATE SHOW |  EDDIE REDMAYNE E JESSICA CHASTAIN

Newt Scamander é o mais recente papel de Eddie Redmayne na prequela do mundo mágico de J.K. Rowling, Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los já nos cinemas!

Joana Ferreira

 

Joana Ferreira has 169 posts and counting. See all posts by Joana Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *