Eis o melhor Humble Bundle de sempre, pronto a fazer frente à política anti-imigração de Trump

Seleção de dezenas de videojogos, livros, comics e audiobooks no Humble Bundle visa ajudar instituições de ajuda aos refugiados.

Aqui temos sem dúvida alguma um Humble Bundle deveras impressionante. Estes são alguns dos videojogos indie mais conceituados dos últimos anos e abarcam os mais variados géneros, como plataformas, puzzles, estratégia em tempo real e por turnos, exploração, combate e ainda uns quantos livros, audiobooks e bandas desenhada… há aqui algo para todos.

E é tudo a favor de uma boa causa: apoiar instituições que prestam auxílio aos que mais precisam e que tem lutado afincadamente durante as últimas semanas contra as medidas discriminatórias do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Lê também: Novo filme CGI de Resident Evil irá ligar as histórias RE6 de RE7

Citando a página o Humble Freedom Bundle:

Relembramos humildemente que os Estados Unidos são uma nação de imigrantes, e apoiamos orgulhosamente programadores, autores, e caridades que defendem a liberdade e a justiça para todos.

Esta especial seleção de uma semana contem mais de 600 dólares em incríveis jogos e livros por apenas 30 dólares. 100% de todos os pagamentos irão para a American Civil Liberties Union, a International Rescue Committee, e a Médicos Sem Fronteiras.

[…]Escolhemos estas três organizações devido ao trabalho inspirador que fazem em fornecer ajuda humanitária a refugiados e desalojados, assim como na defesa da justiça e dos direitos humanos e civis.

Humble Bundle

De entre os jogos disponíveis quase todos oferecem tanto uma chave de ativação para o Steam como uma cópia sem DRM, a qual podem fazer o download e guardar permanentemente num disco rígido. Adicionalmente, a grande maioria deles são compatíveis não apenas com sistemas Windows, mas também com Apple e Linux.

Lê também: Pokemon Go | Niantic lança mais de 80 Pokémons esta semana

E para aqueles que ainda se encontram indecisos, eis uma amostra dos jogos em oferta:

Day of the Tentacle Remastered – O regresso de um dos melhores jogos point-and-click de sempre com um novo visual e som atualizado para os nossos dias.

Invisible Inc. – Um jogo de “espionagem por turnos” que descarta o uso de armas e força bruta. Aqui, as  palavras de ordem são “infiltração”, “subtileza” e “furtividade” se quiserem completar uma missão com os vossos espiões vivos.

Nuclear Throne – O jogo de ação frenética que tem armas que disparam balas, balas que disparam armas e balas que disparam armas que disparam balas que disparam armas que disparam balas contra balas que disparam balas das suas armas (ufa… ).

Octodad – Um polvo tenta desesperadamente fazer-se passar por um ser humano e ao mesmo tempo ser um pai de família numa aventura muito bem-humorada.

The Witness – Um jogo de puzzles diferente com visuais coloridos e relaxantes para ajudar a relaxar a mente depois dos quebra-cabeças mais difíceis do jogo.

Tower of Guns – Tiros, tiros, tiros e mais tiros. Para aqueles que tem saudades de jogos com ação constante como Quake, Doom e Unreal.

2064: Read Only Memories – Um jogo com estética cyber-punk, com mistérios à moda dos antigos jogos point-and-click, na cidade futurística de Neo-San Francisco? Parece-nos interessante, sim senhor.

Stardew Valley – Farmville + Minecraft + Harvest Moon = “O quê? Já passaram 4 horas desde que comecei a jogar?!?”

Resumindo e concluindo, um Bundle a não perder.


 

Lê Também:   Este filme com Glenn Close e Amy Adams foi nomeado a 2 Óscares e está na Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *