Elisabeth Moss em "O Homem Invisível" © NOS Audiovisuais

Elisabeth Moss de regresso à Blumhouse com Mrs. March

O “Homem Invisível” pode ser facilmente escolhido como um dos melhores filmes estreados este ano e Elisabeth Moss é, em grande parte, culpada por esse sucesso.

Além da qualidade inegável deste filme, Elisabeth Moss também conseguiu ter uma das melhores performances da sua carreira. Assim, atriz de “The Handmaid’s Tale” provou que está pronta para trabalhar novamente para a Blumhouse. O thriller psicológico já foi escolhido e o seu título será “Mrs. March”.

O filme será baseado no romance homónimo de Virginia Feito. Moss será uma dona de casa exemplar do Upper East Side que desmorona quando começa a suspeitar que o protagonista detestável do mais recente romance best-seller do seu marido é baseado nela. Ao lado de Moss estará precisamente Feito, a autora do livro, que também irá escrever o guião. Quanto ao restante elenco, ainda não há quaisquer confirmações.

Lê Também:
17º IndieLisboa | 20 filmes a não perder

Moss também está a produzir e a desenvolver o projeto juntamente com Lindsey McManus- Jason Blum será também produtor, juntado-se a ele Virginia Feito, Carla Hacken e Bea Sequeira. O realizador ainda não foi escolhido.

Assim,  “Homem Invisível” foi um sucesso comercial e de crítica para Blumhouse, arrecadando US $ 120 milhões em todo o mundo com um orçamento de US $ 7 milhões. No mês passado, a produtora reuniu-se novamente com o realizador Leigh Whannell, em “Wolfman”, da Universal, que terá Ryan Gosling como rosto principal. E quanto a Moss, ela está a manter-se ocupada como sempre com “The French Dispatch”, de Wes Anderson, e com a comédia desportiva de Taika Waititi, “Next Goal Wins”, que já está pronta. “The Handmaid’s Tale” caminha para a 4ª temporada e a série da Apple TV + de viagem no tempo, “The Shining Girls”, está em andamento.

Enquanto “Mrs. March” ainda não tem uma data de lançamento definida, o livro no qual o filme se baseia deve ser lançado nos EUA em outubro de 2021.

TRAILER | RELEMBRA O SUCESSO DE ELISABETH MOSS

Então, estás curioso com mais um projeto da estrela de Gideon?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *