The Handmaid's Tale | © NOS Audiovisuais

The Handmaid’s Tale vê quarta temporada adiada

The Handmaid’s Tale vê a sua quarta temporada adiada devido à pandemia global. Com os atrasos sentidos, a Hulu confirma que só irá estrear no próximo ano.

Uma série de sucesso, “The Handmaid’s Tale” tem conquistado os críticos, tem sido uma boa plataforma para a carreira de Elisabeth Moss e ao longo de duas temporadas já conquistou 11 Emmys. Agora, estando sob a alçada da Hulu, e com a garantia que a história continuará a chegar ao pequeno ecrã com uma nova e quarta temporada, eis que a pandemia global do Covid-19 vem atrasar os planos de estreia e emissão dos novos episódios.

A popular série, inspirada pelos livros de Margaret Atwood, viu a sua produção ser interrompida em março de 2019 devido à pandemia e agora, segundo comunicado da Hulu na NewFronts (via The Wrap), é sabido que a quarta temporada apenas irá estrear em 2021 (sendo que ainda não existe uma data certa para a estreia ou mesmo para o recomeço da produção dos novos episódios).

Lê Também:
The Handmaid's Tale, terceira temporada em análise

A quarta temporada de “The Handmaid’s Tale” voltará as origens na medida que ao invés dos 13 episódios terá novamente 10 episódios na nova temporada. De acordo com Miller, o realizador da série, trata-se de uma decisão criativa, tomada em conjunto com a Hulu, e que em nada irá influenciar o percurso da série e o desenvolvimento da história e suas personagens. Os novos episódios irão retomar a história da terceira temporada, onde a personagem de Elisabeth Moss, June, permaneceu em Gilead depois de enviar a sua filha recém-nascida para o Canadá, em busca de segurança. Com um final em aberto e que deixou muitos fãs curiosos, afinal de contas June foi baleada e não se sabe o seu destino final, permanece a dúvida se a nova temporada poderá realmente ser a última. Como Moss afirmou numa entrevista ao ComicBook.com, a história de “The Handmaid’s Tale” é a história de June, e se a sua jornada terminar, também a série poderá acabar.

A hipótese de “The Handmaid’s Tale” terminar com a história de June, também abre novos horizontes para outras histórias do universo de Margaret Atwood, como “The Testaments”, o livro sequela. “The Testaments” tem lugar 15 anos após os eventos do primeiro livro e segundo a Hulu e a MGM já está a ser desenvolvida uma nova série inspirada pelo livro, com Bruce Miller novamente a tomar conta da adaptação.

A quarta temporada irá contar novamente com Moss no papel principal, assim como o restante elenco habitual, que conta com Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel and Bradley Whitford.

TRAILER | RELEMBRA O TRAILER DA T3 DE THE HANDMAID’S TALE

Tens acompanhado The Handmaid’s Tale? Tens teorias para a quarta temporada?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *