© Netflix

Elite é renovada para a 5ª temporada pela Netflix

Ainda sem ter estreado a 4ª parte deste drama colegial, eis que a Netflix lança a bomba: “Elite” foi renovada para a 5ª temporada e terá novos atores para adensar a trama.

Estamos todos à espera de uma data definitiva para a estreia da 4ª parte, que ainda se encontra com o estado “Brevemente” na página da Netflix. Sabemos que está neste momento na fase de pós-produção, depois das gravações terem terminado só em dezembro de 2020 devido a um pequeno percalço inicial. Foram obrigados a cancelar totalmente as filmagens, com um um dos atores a testar positivo à COVID-19. Agora, existem rumores que começaram a circular recentemente, depois de Manu Rios ter feito um tweet misterioso onde dizia “Não estou preparado para tudo o que vai acontecer em março”, deixando os mais atentos com os olhos e ouvidos bem abertos para um anúncio oficial por parte da plataforma de streaming.

Lê Também:
Netflix irá lançar novos filmes todas as semanas em 2021

Contudo, apesar de não ser exatamente isto que estávamos à espera, esta confirmação veio alegrar o dia e aumentar a expectativa em relação ao que irá acontecer em Las Encinas, uma vez que a 3ª parte deixou algumas pontas soltas e problemas pendentes. As gravações da 5ª temporada de “Elite” vão começar nos próximos dias e contarão com duas novas caras: a atriz argentina Valentina Zenere, conhecida por “Soy Luna” e “As Telefonistas” e o ator brasileiro André Lamoglia que interpretou a personagem Rafael Smor na série do canal Disney Channel Brasil “Juacas”.

Por enquanto não existem mais informações sobre o rumo desta produção Netflix e Zeta Studios, que rapidamente se tornou numa das séries de maior sucesso da plataforma. Um cocktail cheio de reviravoltas típicas destas tramas adolescentes que nos colam ao ecrã e nos levam a questionar os verdadeiros ímpetos de cada um dos personagens.

TRAILER | ASSISTE AO TRAILER DA ÚTLIMA TEMPORADA DE “ELITE”

Gostaste desta novidade?

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *