© Ember Lab

Kena: Bridge of Spirits chega à PlayStation e PC em Agosto

Fazendo parte da lista de jogos com novidades no último State of Play, “Kena: Bridge of Spirits” tem agora novo trailer e data de lançamento.

A criadora de animação e videojogos independente, Ember Lab, anunciou a data de lançamento de “Kena: Bridge of Spirits” no State of Play de 25 de Fevereiro. Esta aventura que combina narrativa com exploração, puzzles e combate num mundo bonito e imersivo chega à PlayStation 5, PlayStation 4 e Epic Games Store no próximo dia 24 de Agosto de 2021.

O jogo já se encontra em pré-venda e oferece duas opções de compra, a Standard Digital Edition a 39,99€, e a Deluxe Digital Edition a 47,99€. Esta última inclui a banda sonora digital, um bastão para o jogo e uma skin dourada para os Rot.

Lê Também:
Playstation 5, em análise

Kena é uma jovem espírito guia que parte numa demanda para desvendar a história misteriosa em torna de uma vila antiga que caiu no esquecimento. Com o seu bastão e com a ajuda dos seus pequenos companheiros conhecidos como Rot, os jogadores irão viver uma aventura de autodescoberta enquanto desarmam adversários, desbloqueiam novas habilidades, descobrem segredos e restauram a beleza da terra.

Até ao lançamento, a equipa da Ember Lab, que já trabalhou em animações da Coca-Cola, Hisense e MLB, irá aproveitar o tempo restante para polir e optimizar de forma a tornar “Kena: Bridge of Spirits” o melhor jogo possível.

Anunciado como exclusivo temporário em Junho de 2020 no evento da PlayStation 5, esta nova aventura é uma dos vários jogos indies a chegar primeiro à PlayStation, acrescentando mais ao portefólio de títulos para 2021.

TRAILER | O NOVO VÍDEO DE “KENA: BRIDGE OF SPIRITS”

Tens o jogo na lista de títulos a jogar na PlayStation? O que estás à espera do projecto da Ember Lab?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *