Elizabeth Banks | © Lionsgate

Elizabeth Banks será a Mulher Invisível

Elizabeth Banks vê cada vez mais o seu nome aumentar em Hollywood. A atriz que ganhou fama como Effie, em “Hunger Games”, já tem um projeto novo em mãos.

Banks deverá realizar e protagonizar “Invisible Woman”, um novo filme da Universal Pictures, que terá um argumento totalmente original e nunca antes visto. Ao que tudo indica, o guião foi escrito por Erin Cressida Wilson – que escreveu “A Rapariga no Comboio” – juntando-se a Banks e Max Handelman.

Por agora ainda não foram desvendados os detalhes de “Invisible Woman”, e, por isso, não se sabe nada sobre a sinopse. Contudo, já foi avançado que o filme será totalmente diferente de “Invisible Man”, que será lançado em fevereiro e que não haverá nenhum crossover entre os projetos.

Lê Também:
TOP 100 Melhores Vilões do Cinema

Quanto a Elizabeth Banks, a atriz e produtora tem sido multifacetada na indústria cinematográfica. Nos últimos anos tem participado em “Um Ritmo Perfeito” e também a vimos no remake de “Power Rangers” no papel de Rita Repulso. Já mais recentemente, a atriz realizou e participou no remake de “Os Anjos de Charlie”.

Por agora ainda não se sabe mais nada sobre o filme, mas as filmagens deverão começar a meados de 2020.

TRAILER | VÊ O ÚLTIMO PROJETO DE ELIZABETH BANKS

Então, o que pensas deste novo filme?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *