Naomi Scott, Kristen Stewart, Ella Balinska e Elizabeth Banks

Charlie’s Angels | Divulgadas primeiras imagens do novo filme

As Charlie’s Angels vão voltar aos ecrãs, desta vez com Elizabeth Banks na cadeira de realizadora. Vê as primeiras imagens da nova versão.

A equipa de elite feminina que combate o crime vai voltar aos grandes ecrãs este ano. Com um passado que inclui uma série com Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith, nos anos 70, e dois filmes com Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu, a Sony Pictures decidiu apostar numa nova versão de “Charlie’s Angels”.

Elizabeth Banks, realizadora e co-argumentista da versão de 2019, não encara o filme como um reboot ou um remake mas como uma continuação das histórias apresentadas até agora. A actriz e realizadora acredita que neste espaço temporal de mais de 40 anos, Charles Townsend, o criador do grupo Charlie’s Angels, apenas ficou mais rico, potenciando o tamanho e magnitude da sua agência.

Lê Também:
As heroínas de ação do séc. XXI

Na nova versão de Banks, o trio central da história terá como protagonistas Sabina Wilson (Kristen Stewart), a considerada wild card do grupo, mas bastante habilidosa, Jane Kano (Ella Balinska), uma ex-agente do MI6 e a “músculos do grupo” e Elena Houghlin (Naomi Scott), uma cientista com formação MIT, e que, segundo Banks, é o coração do filme.

O filme irá passar por Istambul, Hamburgo e Berlim e, para a realizadora, o foco foi um filme que reflectisse o trabalho do trio de mulheres e não necessariamente os seus problemas pessoais ou assuntos amorosos.

Vai clicando nas setas e fica a conhecer as primeiras imagens do filme.

Charlie's Angels (2019)
Naomi Scott, Kristen Stewart, Ella Balinska e Elizabeth Banks são as caras de Charlie’s Angels em 2019




CHARLIE’S ANGELS 2019 = GIRL POWER

Charlie's Angels (2019)
Elizabeth Banks, num behind-the-set

Numa época em que o girl power tem sido um tema amplamente discutido e colocado em destaque pelas próprias actrizes de Hollywood, este parece ser o filme que tem tudo para invocar o Girl Power. Este será o primeiro filme da saga “Charlie’s Angels” a ser realizado por uma mulher – Elizabeth Banks. O próprio filme procurou mostrar as várias facetas das actrizes envolvidas, fosse através da história ou do guarda-roupa.

Este filme marcará a segunda longa metragem de Elizabeth Banks (a primeira foi “Um Ritmo Perfeito 2”).




REUNIÃO DE ESTRELAS

Charlie's Angels (2019)
Naomi Scott

“Charlie’s Angels” (2019) irá marcar a segunda colaboração entre Naomi Scott e Elizabeth Banks, que trabalharam juntas em “Power Rangers” (2017), quando interpretaram a Power Ranger Rosa e a vilã Rita Repulsa, respectivamente. Desta vez estão do mesmo lado da luta, a ajudarem-se uma à outra. Para Elizabeth, Scott é o coração do filme porque representa uma mulher engraçada, forte e que certamente terá toda a audiência a apoia-lá e a torcer por ela.



ENREDO TOP-SECRET

Charlie's Angels (2019)
Noah Centineo e Ella Balinska

O enredo da nova versão continua a ser um segredo e nem Banks divulga as origens das personagens. Com a divulgação desta imagem, a primeira questão colocada por muitos foi qual o papel de Noah Centineo (“To All the Boys I’ve Loved Before”) em “Charlie’s Angel”. Sobre Langston, a sua personagem, Banks apenas referiu que se tratava de um amigo de Jane, a ex-agente MI6. Questionada sobre uma eventual aliança com Langston, por parte das Anjos, a cineasta reforça que uma das mensagens do filme é que as mulheres, juntas, conseguem qualquer coisa.

As personagens ainda não são todas conhecidas mas podemos confirmar que no elenco estão Kristen Stewart, Naomi Scott, Ella Balinska, Elizabeth Banks, Patrick Stewart, Djimon Hounsou, Sam Claflin, Noah Centineo, Nat Faxon e Jonathan Tucker.



UM GUARDA-ROUPA DIGNO DE MISSÕES

Charlie's Angels (2019)
Kristen Stewart

Trio de espias que se preze, terá sempre de entrar em missões sob disfarce e as Anjos de Charlie não irão escapar à regra. Esta primeira imagem do filme mostra Sabina (Kristen Stewart) em disfarce completo para um derby turco. Um guarda-roupa distinto irá encaixar em todas as cenas do filme, mesmo aquelas que requeiram algumas cenas de acção.

Banks no entanto já assegurou que as cenas de acção não serão tão extravagantes como as dos filmes anteriores. A realizadora quis tornar as cenas de acção “distintas das de super-heróis, aliens e criaturas mitológicas que entram em muitos filmes de acção agora).

Kym Barrett é a responsável pelo guarda-roupa do filme, tendo já no seu currículo filmes como “Matrix”, “Aquaman” e “Cloud Atlas”.




AFINAL… QUEM É O BOSLEY?

Charlie's Angels (2019)
Kristen Stewart e Elizabeth Banks

Quase num paralelismo com histórias de espiões, como a do agente secreto 007 James Bond, Bosley é encarado na nova história de “Charlie Angel’s” como um título e não uma personagem. Em todas as adaptações da história aos ecrãs, Bosley terá sido interpretado por pessoas diferentes pelo que na perspectiva de Banks, Bosley é quase que uma categoria dentro da magnífica organização de Charles Townsend. As protagonistas serão diferentes de todas as outras mas Bosley irá manter-se como o elo de ligação do trio à agência.

Confirmados para a versão de 2019, irão existir três Bosleys no grande ecrã: Elizabeth Banks, Patrick Stewart e Djimon Hounsou.



GOOD MORNING, ANGELS

Charlie's Angels (2019)
Ella Balinska, Kristen Stewart e Naomi Scott

Quem não se lembra da icónica frase “Good Morning, Angels”, seguida por um “Good Morning, Charlie”? John Forsythe era a mítica voz por trás da frase… até agora. O actor faleceu em 2010 mas procurou-se fazer a melhor imitação possível à sua voz. Dos vários factores ligados à história, este foi aquele que quiserem manter para dar a sensação de continuidade em relação às histórias anteriores.

O filme tem estreia prevista para outubro de 2019 em Portugal.

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3070 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.