Naomi Scott, Kristen Stewart, Ella Balinska e Elizabeth Banks

Charlie’s Angels | Divulgadas primeiras imagens do novo filme

As Charlie’s Angels vão voltar aos ecrãs, desta vez com Elizabeth Banks na cadeira de realizadora. Vê as primeiras imagens da nova versão.

1 de 7

A equipa de elite feminina que combate o crime vai voltar aos grandes ecrãs este ano. Com um passado que inclui uma série com Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith, nos anos 70, e dois filmes com Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu, a Sony Pictures decidiu apostar numa nova versão de “Charlie’s Angels”.

Elizabeth Banks, realizadora e co-argumentista da versão de 2019, não encara o filme como um reboot ou um remake mas como uma continuação das histórias apresentadas até agora. A actriz e realizadora acredita que neste espaço temporal de mais de 40 anos, Charles Townsend, o criador do grupo Charlie’s Angels, apenas ficou mais rico, potenciando o tamanho e magnitude da sua agência.

Lê Também:
As heroínas de ação do séc. XXI

Na nova versão de Banks, o trio central da história terá como protagonistas Sabina Wilson (Kristen Stewart), a considerada wild card do grupo, mas bastante habilidosa, Jane Kano (Ella Balinska), uma ex-agente do MI6 e a “músculos do grupo” e Elena Houghlin (Naomi Scott), uma cientista com formação MIT, e que, segundo Banks, é o coração do filme.

O filme irá passar por Istambul, Hamburgo e Berlim e, para a realizadora, o foco foi um filme que reflectisse o trabalho do trio de mulheres e não necessariamente os seus problemas pessoais ou assuntos amorosos.

Vai clicando nas setas e fica a conhecer as primeiras imagens do filme.

Charlie's Angels (2019)
Naomi Scott, Kristen Stewart, Ella Balinska e Elizabeth Banks são as caras de Charlie’s Angels em 2019

1 de 7

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *