Elizabeth Banks, "Wet Hot American Summer" | © Netflix

Elizabeth Banks é a realizadora de “Cocaine Bear”

A actriz vai uma vez mais para trás das câmaras. Depois de “Um Ritmo Perfeito 2” e “Os Anjos de Charlie”, Elizabeth Banks traz “Cocaine Bear” aos cinemas.

Elizabeth Banks vai voltar a reunir-se com a Universal Pictures, depois de ter realizado com eles a sua primeira longa-metragem, “Um Ritmo Perfeito 2”. A actriz e realizadora foi confirmada como a responsável por levar a história de “Cocaine Bear” aos grandes ecrãs, colocando-a ao lado dos produtores Phil Lord e Chris Miller.

“Cocaine Bear” é inspirado em eventos reais, escritos por Jimmy Warden, e que retratam acontecimentos ocorridos no Kentucky, EUA, em 1985. No entanto, ainda não existe nenhum nome oficial para a cadeira de argumentista.

Lê Também:
Os Anjos de Charlie, em Análise

Segundo a história publicada na altura no jornal The New York Times, um urso de 80 kg consumiu um saco que continha cerca de 30 kg de cocaína, tendo morrido de aparente overdose. Ao que consta, o saco era do traficante Andrew Thornton, que o largou de um avião, acabando assim junto do urso.

“Cocaine Bear” deverá ter as filmagens a iniciar já no verão deste ano de 2021 e irá marcar o regresso de Elizabeth Banks ao cinema, depois de ter sido responsável pelo reboot de “Os Anjos de Charlie” e de ter participado na mini-série “Mrs America”. Para já o filme ainda não tem nenhum nome associado ao elenco.

TRAILER | O 1º FILME REALIZADO POR ELIZABETH BANKS

Já viste os outros filmes realizados por Elizabeth Banks, “Pitch Perfect 2” e “Os Anjos de Charlie”?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 1964 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *