Elisabeth Moss em The Handmaid's Tale | Sophie Giraud/ HULU - © 2021 Hulu

Elisabeth Moss será protagonista em série The Veil

Elisabeth Moss vai participar em nova série da Hulu, que contará com argumento e produção de Steven Knight.

Chama-se “The Veil” e será o novo projecto de Elisabeth Moss (‘Mad Men’ e ‘The Handmaid’s Tale’) em televisão. A atriz americana foi escolhida como a protagonista para esta série dramática e que contará com Steven Knight (‘Peaky Blinders’) no papel de argumentista e produtor executivo.

Lê Também:
Elisabeth Moss, o novo camaleão de Hollywood

Segundo avança a Variety, a nova mini-série, que foi encomendada pela FX e será transmitida na plataforma de streaming Hulu, irá centrar-se na relação de duas mulheres, que estão envolvidas num jogo perigoso de mentiras nas intersecções entre Londres, Paris e Istambul.

Este será o quarto projecto de Steven Knight para a FX, tendo já trabalhado com a cadeia em projetos como Taboo, protagonizado por Tom Hardy e A Christmas Carol, liderado por Guy Pearce (‘Memento’)

Quanto à atriz americana também não é a primeira vez que colabora com a Hulu, visto que foi neste serviço de streaming que conseguiu o papel que lhe deu um protagonismo no mundo do espetáculo, com a sua interpretação em The Handmaid’s Tale, que irá estrear a sua quinta temporada em setembro.

VÍDEO | ELISABETH MOSS IRÁ REGRESSAR NA QUINTA TEMPORADA DE THE HANDMAID’S TALE

O que acha deste novo projeto de Elisabeth Moss? Acredita que a atriz fará um bom papel?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.