Elle Fanning

Elle Fanning torna-se na autora da história de Frankenstein

Elle Fanning, a Aurora de “Maléfica”, será agora a responsável por ter escrito a história de Victor Frankenstein. Assim, a atriz interpreta a jovem britânica, Mary Shelley.

Foi divulgado o primeiro trailer de “Mary Shelley”. O filme narra história de Mary Wollstonecraft Godwin (Elle Fanning), uma jovem de 18 anos, no século XVIII, em Londres. Mary é uma adolescente sonhadora e que pretende deixar a sua marca no mundo quando conhece o poeta Percy Shelley (Douglas Booth). Assim, começa um caso de amor ardente, marcado pela paixão e pela tragédia, levando, dessa forma, à transformação de Mary. O seu relacionamento conturbado com Percy, inspira-a a escrever, a ainda atual história, Frankenstein.

“Mary Shelley” vai ser realizado por Haifaa Al-Mansour. Tornado-se, assim, a primeira cineasta saudita a produzir um filme de Hollywood. O guião do filme foi também da responsabilidade de Al-Mansour e de Emma Jensen.

Lê Também:
David Leitch junta-se ao spin-off de Fast and Furious

O elenco do filme vai contar com várias estrelas. Elle Fanning ocupa a vaga do papel principal. Dessa forma, seguem-se, então, Maise Williams (“Game of Thrones”), Douglas Booth (“Jupiter Ascending”), Joanne Froggatt (“Downton Abbey”), Stephen Dillane (“The Darkest Hour”) e Bel Powley (“The Diary of a Teenage Girl”).

A primeira vez que o filme foi visto foi no Toronto International Film Festival. Agora poderá, então, ser visto novamente nos EUA a 25 de maio. Já em Portugal, somente poderemos ver a história no dia 28 de junho.

Elle Fanning, desde a sua participação em “O Estranho Caso de Benjamin Button”, tem ganho popularidade em Hollywood. Atualmente, participou em filmes como “Mulheres do Século XX”, “The Beguiled” e, mais recentemente, em “Como falar com Raparigas em Festas”. Para além de “Mary Shelley”, I Think We’re Alone Now” e “Galveston” são projetos que estrearão ainda este ano.

TRAILER | ELLE FANNING É A JOVEM CRIADORA DE UM MONSTRO

Curioso com a história sobre a criação de Frankenstein?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *