Jason Statham em Fast and Furious

David Leitch junta-se ao spin-off de Fast and Furious

Eventualmente, a franquia de “Fast and Furious” irá terminar. No entanto, não se desanime quem pensa que as histórias das suas personagens ficarão por aqui. O primeiro spin-off dos filmes já está a ser pensado.

A trama do filme ainda não foi revelada, no entanto, já é do conhecimento do público que o filme será focado em Luke Hobbs (Dwayne “The Rock” Johnson) e Ian Shaw (Jason Statham). Por agora, o título provisório do spin-off é “Hobbs and Shaw”.

O filme começará as filmagens no dia 4 de setembro. As mesmas serão realizadas em Atlanta, no estado de Georgia e em sítios, ainda não revelados, no Havai e Reino Unido. Já a data de estreia está prevista para 26 de julho de 2019.

De acordo com a Entertainment Weekly, o realizador do filme já foi escolhido. David Leitch, também responsável pela realização de “Deadpool 2”, “Atomic Blonde” e “John Wick” assinou oficialmente o contrato para produzir o spin-off.

Lê Também:
Foram reveladas as primeiras imagens de The Girl in the Spider’s Web

Quanto a “Fast and Furious”, o nono filme da franquia não chegará em breve. Ainda sem enredo, o filme só irá estrear em 2020. Há rumores que o realizador do filme será Justin Lin, já a produção ficará a cargo de Neal H. Moritz. O guião deverá ser escrito por Chris Morgan e Gary Scott Thompson.

No que diz respeito ao elenco, não estão previstas muitas alterações. As personagens deverão manter-se. Vin Diesel, o eterno Dominic Toretto, já está confirmado. Tyrese Gibson também já faz parte do nono filme. Ainda não foi confirmado, mas constata-se que Lucas Black voltará ao franchise. Já Dwayne é uma incógnita. Devido a desentendimentos com Diesel, já no oitavo filme, não se sabe se o ator aparecerá no próximo filme.

TRAILER | FAST AND FURIOUS, O OITAVO FILME

Fã de filmes de ação? Então, és certamente fã de “Fast and Furious” e, possivelmente, serás também do seu spin-off.

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *