Ellen Pompeo, "Anatomia de Grey" | © 2020 American Broadcasting Companies, Inc. All rights reserved.

Ellen Pompeo encontra parceira para a nova série da Hulu

Ellen Pompeo, atriz que trouxe à vida Meredith Grey, já está confirmada na nova série da Hulu que irá acompanhar a vida de um casal que adota uma criança diferente.

Lê Também:
10 coisas que não sabias sobre Daenerys Targaryen (parte 10)

Numa série que ainda não tem título desvendado, Ellen Pompeo será uma mãe e esposa que adota uma menina de oito anos que aparenta ter uma estranha forma de nanismo. Tudo se altera quando, enquanto criam a menina junto dos seus três filhos biológicos, se apercebem que a criança poderá ser diferente de quem diz ser. E, à medida que questionam a sua história e origem, são confrontados com complicadas situações que poderão colocar em perigo o seu casamento e as suas vidas, levando-os até mesmo ao tribunal.

 A série da Hulu, que ainda não tem título mas que é baseada numa história verídica, deverá chegar à plataforma no final do próximo ano e, por agora, além de Pompeo, a única atriz confirmada é precisamente Imogen Reid. Assim, a jovem atriz, cujo trabalho foi apresentado em Fantastic Beasts and Where to Find Them: The Crimes of Grindelwald e também em Les Miserables, da BBC, é a nova cara do projeto.

Algumas pessoas chegaram até mesmo a comparar esta série com o filme de terror, de 2009, “A Orfã”, protagonizado por Vera Farmiga e Isabelle Fuhrman. A verdade, é que, de facto, podem ser vistos alguns paralelos entre ambos, mas o processo judicial no qual esta série se baseia aconteceu na vida real, em 2019. O casal da vida real, Kristine e Michael Barnett, foi acusado de negligência depois de abandonarem a sua filha adotiva, Natalia, de apenas nove anos. Embora a maioria das acusações tenha sido retirada, Natalia negou as alegações dos Barnett de que ela era uma adulta que tentava enganá-los.

Podemos supor que Reid interpretará Natalia, já que ela assume o papel principal, embora a família tenha também outros filhos. Todos podemos perceber que a história é bizarra e bastante perturbadora, mas o facto é que a verdade torna-se quase secudária. Curiosamente, as notícias da série foram reveladas logo antes da divulgação do trailer sequela de “A Orfã”, que será entitulada como “Orphan: First Kill” e que chegará aos cinemas em agosto deste ano, o que aumentou ainda mais a especulação dos fãs.

TRAILER | RECORDA ELLEN POMPEO COMO GREY

Então, o que pensas deste novo projeto com Ellen Pompeo?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 586 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.