Love in the Villa (Amor em Verona) © Riccardo Ghilardi/Netflix

Netflix revela trailer de Love in the Villa

Apostando em originais, a Netflix continua a escolher comédias românticas para conquistar o público. “Love in the Villa” estreia em setembro.

Com um toque de história de Shakespeare, e várias alusões à história de Romeu e Julieta, “Love in the Villa” (Amor em Verona) é a nova comédia romântica a chegar à plataforma de streaming da Netflix. Com Kat Graham (“The Vampire Diaries”) e Tom Hopper (“The Umbrella Academy”) como protagonistas, o filme transporta para uma história de amor em Itália.

Depois de terminar uma relação, uma jovem (Kat Graham) parte numa viagem até Verona, em Itália, e aí descobre que tem de partilhar a casa que alugou, e as suas férias, com um inglês (Tom Hopper) que tem tanto de cínico como de charmoso.

Lê Também:
Netflix em agosto | Os filmes em destaque

O projecto da Netflix é da autoria de Mark Steven Johnson, que apesar de ser conhecido por vários géneros, e com trabalhos como “Daredevil”, “Ghost Rider” ou “Killing Season”, foi o responsável pelo argumento e realização desta comédia româtica.

Ao lado de Graham e Hopper, o elenco conta ainda com Raymond Ablack, Sean Amsing e Emilio Solfrizzi. O filme estreia em exclusivo na Netflix no próximo dia 1 de setembro de 2022.

TRAILER | A NOVA COMÉDIA ROMÂNTICA DA NETFLIX

És fã de comédias românticas?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2775 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.